header top bar

section content

Prefeito de Bom Jesus e vereadores anunciam apoio a Cássio

Segundo Roberto Baima, o município de Bom Jesus não recebeu benefícios do governo do Estado por conta da sua posição política.

Por

09/09/2014 às 16h43 • atualizado em 22/02/2017 às 17h19

Cássio recebe apoio em Bom Jesus

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, recebeu durante o final de semana o apoio do prefeito de Bom Jesus, Roberto Baima. Ele já tinha conversado com o senador em João Pessoa, mas oficializou a adesão em Cajazeiras.

“Cássio é o candidato que tem empatia com o povo. Na minha cidade, a população quer votar nele e nós acreditamos no seu potencial político e na sua forma de governar”, justificou Roberto Baima, que aderiu com os vereadores aliados ao seu grupo político e um grande grupo de correligionários do município.

Segundo o prefeito, ele conversou com o senador em duas oportunidades. “Vejo nele um homem com disposição para mudar o quadro político da Paraíba, acabar com a perseguição aos prefeitos, respeitar os funcionários públicos e não oprimir os pequenos agricultores que usam motocicletas”, declarou.

Segundo Roberto Baima, o município de Bom Jesus não recebeu benefícios do governo do Estado por conta da sua posição política. “Isso é um absurdo. O governo não pode prejudicar a população de um município por conta dos posicionamentos do prefeito”, lamenta ele.

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: