header top bar

section content

Ex-gestor desmente prefeito e destaca ações do governo de Ricardo em Bom Jesus

O próprio prefeito Roberto Baima, durante a entrega de uma nova estação de tratamento de água na cidade, em maio de 2013.

Por

09/09/2014 às 07h27 • atualizado em 22/02/2017 às 17h16

Ricardo inaugurando obras em Bom Jesus

O ex-prefeito de Bom Jesus, Manoel Dantas (PTB), recebeu com estranheza as declarações do atual prefeito Roberto Baima (PSDB), que ao anunciar apoio ao candidato do PSDB ao Governo do Estado, disse que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não teria entregue nenhuma obra na cidade.

“É complicado o atual prefeito afirmar esse tipo de coisa, porque em uma cidade pequena como Bom Jesus, todo mundo sabe de onde vieram os recursos para muitas obras e ações. Mesmo que alguém queira, não há como esconder tudo o que foi feito por Ricardo Coutinho na nossa cidade”, disse Manoel Dantas.

O próprio prefeito Roberto Baima, durante a entrega de uma nova estação de tratamento de água na cidade, em maio de 2013, disse que a cidade ficou muito grata a Ricardo Coutinho pela entrega da obra. “A estação de tratamento d’água é verdadeiramente um presente. A gente vivia bebendo água inconveniente para uso humano e o governador, tratando com isonomia o povo paraibano, hoje temos água de qualidade”, comemorou o tucano à época.

O ex-prefeito destacou que, na gestão de Ricardo, a cidade de Bom Jesus está sendo beneficiada com a reforma das escolas estaduais Maria do Carmo Gonçalves Moreira e Joaquim Umbelino, e do ginásio de esportes. Ele citou ainda a construção de uma escola municipal e a reforma da Escola José Roque de Souza.

Além dos investimentos em abastecimento de água e educação, Bom Jesus também foi contemplada com 30 unidades habitacionais, 25 cisternas, dois ônibus escolares e uma ambulância. A cidade ainda foi beneficiada com a recuperação e implantação de barreiros e com a ampliação de sistemas de abastecimento em comunidades rurais

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: