header top bar

section content

Candidatos a Governador do Estado avaliam primeiro debate no Sertão da Paraíba; Vídeo!

Candidatos trocam farpas entre si, lançam propostas e avaliam debate em Cajazeiras.

Por

08/09/2014 às 18h46

Os seis candidatos a Governador do Estado fizeram avaliação do Debate em Cajazeiras. Foto: Wgleyso

Os candidatos a Governador do Estado da Paraíba realizaram uma avaliação sobre o debate que ocorreu na última sexta-feira (05) na OAB de Cajazeiras com transmissão da TV Diário do Sertão.

O candidato do PSOL, Tárcio Teixeira disse que desmarcou todos os compromissos de campanha para estar em Cajazeiras, juntamente com o candidato a deputado federal Antonio Gobira, ao lado de quem, pretende mudar o Estado. “Vamos juntos levantar questões importantes para o Sertão”, disse. Para Tárcio, a avaliação do debate foi extremamente positiva.

Antonio Radical (PSTU) disse que é sempre importante mostrar as propostas para que possa haver mudança na Paraíba a partir de 2015. “Nosso intuito é trabalhar mais pelo homem do campo”, disse o candidato Radical. Ao final do evento, o candidato falou sobre o aproveitamento do debate. “Foi bom podermos colocar nossas idéias e considerações críticas”.

O candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) disse que está sempre preparado para esses espaços de debate, já que trabalha com base na verdade.  “Não dá pra fazer política mentindo. É preciso reconhecer os avanços em Cajazeiras, Sousa e em toda a Paraíba”

Major Fábio (PROS) disse que, o debate é importante para aproveitar da melhor forma possível o espaço democrático. “O povo do Sertão não tem sido tratado da melhor forma. Não é possível que aqui não tenha Hospital de Trauma, enquanto se gasta milhões com um Centro de Convenções em João Pessoa”, disse. O Major falou ainda da relação entre Cássio e Ricardo. “Dois cidadãos que estiveram juntos por três anos e três meses. Hoje mostramos quem é a verdadeira opção de mudança”, enfatizou. 

O candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que sua proposta de debate é a de trabalhar com humildade, sem perseguição. “Separação política não tira amor, nem paixão. Continua amando essa cidade e povo que nela reside”, disse ele. 

Para o candidato Vital do Rêgo, o projeto da TV Diário do Sertão em parceria com a OAB foi ousado e primordial por dar o privilégio aos candidatos de expor propostas ao povo do Alto Sertão. “É um prazer estar nessa cidade que me acolheu como senador”, disse.

Os candidatos parabenizaram e agradeceram a oportunidade democrática de falar a população sertaneja.

Assista reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população

MAIS UMA ESPECIALIDADE

VÍDEO: Clínica de Cajazeiras conta agora com médico especialista em doenças do intestino, reto e ânus

EPISÓDIO 14

VÍDEO: Coisas de Cajazeiras mostra trajetória do ex-prefeito Chico Rolim e fala de segurança no trabalho