header top bar

section content

Debate: Ricardo destaca obras em Cajazeiras e faz Cássio confessar que não fez nada

Em sua resposta Cássio se limitou a dizer que calçou uma rua e fez parte do saneamento do município.

Por

08/09/2014 às 17h26

Ricardo destaca obras em Cajazeiras

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, desafiou o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) a mostrar as obras que realizou em Cajazeiras durante o primeiro debate transmitido online entre os candidatos a governador do Estado nestas eleições.
           
Em sua resposta Cássio se limitou a dizer que calçou uma rua e fez parte do saneamento do município. Em sua replica, Ricardo lamentou que seu adversário tivesse feito uma gestão tão improdutiva para o povo cajazeirense.
 
“Você olha para uma cidade da importância de Cajazeiras e diz que só pavimentou uma rua e fez uma pequena parte de saneamento? Vou chamá-lo para participar da inauguração de todas as obras que estão sendo construídas, candidato, para te mostrar o quanto seu governo foi improdutivo para Cajazeiras”, criticou Ricardo.
 
Ainda em sua resposta, Ricardo questionou o porquê de Cássio não ter feito obras como as realizadas em seu governo, que inaugurou uma UPA, o hospital regional, a reforma do Estádio Perpetão, e recuperou o sistema de abastecimento de água do município.
 
O governador lembrou ainda de obras em andamento, como a escola técnica, a pavimentação da Estrada do Amor e a reconstrução do Teatro Irácles Pires (ICA). “Graças a Deus temos um governo com muitas realizações no município e a população reconhece isso”, disse o governador.
 
O candidato do PSB disse que Cássio é o candidato de uma nota só, “que inventou essa história de perseguição porque teve quase sete anos no governo e não fez nada para a Paraíba e para Cajazeiras”.  
 
No debate transmitido pela TV Diário do Sertão e por 12 rádios da região, Ricardo afirmou que o seu governo investiu R$ 230 milhões em obras e serviços na região de Cajazeiras e R$ 222 milhões na região de Sousa.
 
“São investimentos que a população dessas regiões nunca viu em outras gestões, como estradas, adutoras, escolas técnicas, hospitais, reformas das praças esportivas. Já na gestão de meu opositor, a população viu muita demagogia, muito tapinha nas costas e conversa fiada”, criticou o governador.
           
“Sou candidato para continuar mudando a Paraíba, com ligação asfáltica de todos os municípios, a construção de 730 km de adutoras, programas como o Empreender e o Orçamento Democrático e com a atração de empresas para todas as regiões. Eu não falo,eu faço”, finalizou Ricardo Coutinho.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: