header top bar

section content

Candidato a deputado estadual Jeová Campos anuncia apoio a Wilson Santiago

Jeová Campos já foi deputado estadual e tenta uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições deste ano.

Por

08/09/2014 às 17h00

Santiago recebe apoio de Jeová Campos

O candidato a deputado estadual pelo PSB, Jeová Campos, anunciou nesta segunda-feira (8) apoio a candidatura de Wilson Santiago, a senador pela coligação ‘A vontade do povo’. Jeová Campos já foi deputado estadual e tenta uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições deste ano. Ele revelou que tomou sua decisão, devido os projetos que Wilson Santiago tem para o Estado.

“Votar em Wilson Santiago para representar a Paraíba no Senado é votar a favor da implantação da Zona Franca do Semiárido, pela duplicação da BR-230 da Campina Grande a Cajazeiras, e por políticas de desenvolvimento regional. Vamos juntos no propósito de reconduzí-lo ao senado”, disse.

Jeová Campos traz ainda o apoio do vice-prefeito de São José de Piranhas, Marquinhos Campos (PT), onde Wilson já conta com o apoio do prefeito daquela cidade, Domingos Neto (PMDB). Também deve anunciar apoio a candidatura de Wilson Santiago nas próximas horas, a prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB).

“São apoios importantes para o nosso projeto. Jeová Campos é um político comprometido com a Paraíba, uma importante liderança política do Sertão, e que também quer um maior desenvolvimento para a nossa região”, comemorou Wilson.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: