header top bar

section content

Contagem regressiva: Tudo pronto para o 1º Debate entre os candidatos a Governador do Estado no Sertão da Paraíba. Acompanhe aqui

O evento ocorre nesta sexta-feira a partir das 20:00 horas na sede da OAB local e será transmitido pela TV Diário do Sertão

Por

05/09/2014 às 15h26

Tudo pronto para o início do debate na OAB de Cajazeiras

Está tudo pronto para o Primeiro Debate entre os candidatos a Governador do Estado na cidade de Cajazeiras. O evento ocorre nesta sexta-feira (05) a partir das 20:00 horas na sede da OAB local e será transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão.

Segundo o diretor administrativo do sistema Diário do Sertão, Petson Santos, mais de 12 rádios e 25 sites irão transmitir o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Estado no Sertão da Paraíba. “Além de ouvir pelas rádios as pessoas poderão assistir pela TV Diário do Sertão no endereço www.diariodosertao.com.br/tv ou na página do Youtube AOVIVO www.youtube.com/diariodosertao e também será disponível o sinal nos sites parceiros”, disse Petson.

Participação do internauta
Durante todo o debate, os internautas devem enviar perguntas para que sejam feitas aos candidatos. Um bloco do debate será destinado a resposta dos candidatos e as perguntas serão destinadas através de sorteio.
 
As torcidas
Uma grande equipe de segurança está destinada a fiscalizar e garantir a paz do lado de fora do prédio da OAB, local onde ficarão concentradas as torcidas dos candidatos. 

A juíza da 68ª zona eleitoral, Silse Maria da Nóbrega definiu as regras de segurança e proibiu o uso e a venda de bebidas alcoólicas na área do perímetro isolado pela Polícia Militar. Refrigerantes, sucos ou água devem estar em embalagens descartáveis. Segundo a juíza, está terminantemente proibido fogos de artifício, pela proximidade da OAB com a maternidade de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO
  

Tags:
Recomendado pelo Google: