header top bar

section content

50 Comerciantes de Sousa ganham boxes do Anexo do Mercado Central: “É um shopping popular”, diz prefeito

A entrega do anexo do Mercado Central foi uma das grandes obras realizadas pela atual administração municipal. Confira o vídeo!

Por

03/09/2014 às 11h50

Prefeito realizou a entrega de 50 boxes aos comerciantes (Foto: João Fábio)

O projeto tão esperado pelos comerciantes de Sousa foi entregue na noite desta terça-feira (02/08), o Anexo do Mercado Central Margarida Lacerda de Sousa, “Dona Sinhá”, com 50 boxes, um beneficio para os comerciantes que tiveram seus barracos retirados pela justiça.

Os comerciantes agradeceram a iniciativa do governo municipal em realizar esta obra. “Reivindicamos há mais de 30 anos esse projeto e finalmente conseguimos graças a André Gadelha”, disse Adriano Tarimbeiro.

A entrega do anexo do Mercado Central foi uma das grandes obras realizadas pela atual administração.  O local possui uma estrutura moderna, com um novo sistema de iluminação, além de uma praça para lazer.

 

Assim, bem organizado e com participação ativa dos comerciantes, o Anexo do Mercado têm tudo para ampliar os negócios dos comerciantes, e tornar-se um ponto turístico da cidade.

“Esse é um sonho que os comerciantes das antigas tarimbas esperam realizar a mais de vinte anos na cidade sorriso e agora podem finalmente vê-lo concretizado. Hoje construímos um verdadeiro shopping popular na cidade sorriso da Paraíba”, enfatizou o prefeito André Gadelha.

Veja vídeo! 

?DIÁRIO DO SERTÃO com Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: