header top bar

section content

Câmara empossa novo vereador e Prefeitura de Sousa ganha novo secretário. Veja vídeo!

A solenidade contou com a presença do Prefeito e a primeira dama, além dos secretários do paço municipal.

Por

03/09/2014 às 08h21

Ananias Vieira assumiu o cargo de vereador na Câmara Municipal de Sousa (Foto: DS)

O ex-secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Sousa, Ananias Vieira,  foi empossado vereador durante sessão da Câmara Municipal de Sousa, na última terça-feira (02). O gestor Municipal, André Gadelha (PMDB) compareceu à solenidade que contou com a presença de várias pessoas.

Com a saída de Ananias da secretaria, quem ocupou o cargo na infraestrutura foi o vereador, Dênis Formiga (PMDB), que deixou a bancada na Câmara Municipal. “Estou com muita vontade e garra, pronto para trabalhar buscando melhorias para nosso município. Sei que o cargo é de grande responsabilidade, mas irei fazer o melhor para ver o crescimento da cidade sorriso. Sousa ganha dois secretários, meu pai, Dário Formiga e eu”, destacou Dênis.

No seu quinto mandato como vereador, Ananias Vieira revelou que está muito feliz em retornar novamente à Casa Otacílio Gomes de Sá e que vai buscar melhorias para os sousenses. “Estou muito alegre, estarei realizando projetos em benefício do povo, vou fazer o meu papel como vereador e atuar em defesa da minha cidade, afirmou Ananias.

A solenidade também contou com a presença da primeira dama, Flaviana Palmeira e secretários da Prefeitura de Sousa.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: