header top bar

section content

Governo do Estado entrega créditos do Empreender em cidade da Paraíba. Confira detalhes!

O empreendedor deve ser maior de 18 anos e morar na Paraíba há pelo menos seis meses.

Por

02/09/2014 às 16h05

Empreender Paraíba beneficia população

De acordo com o secretário executivo do Empreender PB, Eduardo Moraes Filho, o Programa trabalha como agente de fomento ao crédito, incentivando os comerciantes a investirem em seus negócios.

“Com as orientações que os empreendedores recebem nos treinamentos ministrados pela equipe, é possível despertar neles a importância do crédito para o crescimento de cada um, que compõe a base da nossa economia”, ponderou o gestor.

Empreender PB
O programa trabalha atualmente com cinco linhas de crédito: Individual, Coletivo, Artesanato, GNV – Gás Natural e Empreender Mulher, esta última em parceria com a Secretaria da Mulher e Diversidade Humana. Cada uma possui sua especificidade e todas elas possibilitam a aquisição do investimento para qualquer área de negócio produtivo no Estado.

O empreendedor deve ser maior de 18 anos e morar na Paraíba há pelo menos seis meses. O contato com o Empreender PB pode ser feito pelo telefone (83) 3218-4428 e/ou redes sociais: Facebook – (facebook.com/empreenderpb) e Twitter – (@EmpreenderPB).

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: