header top bar

section content

Professor e apresentador esportivo recebe medalha de honra dos vereadores de CZ

A condecoração ocorreu através de propositura do vereador Ivanildo Dunga e foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores.

Por

02/09/2014 às 15h57

O professor Reudsman Lopes recebeu nessa segunda-feira (01) a mais alta comenda do Poder Legislativo cajazeirense, trata-se da medalha de honra ao mérito “João Bosco Braga Barreto”.  

A condecoração ocorreu através de propositura do vereador Ivanildo Dunga e foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores. “Ele tem sido um mestre nessa área esportiva e eu desconheço um educador que não tenha tido a ajuda dele”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores, Nilson Lopes disse que é uma honra homenagear o professor Reudsman. “É uma satisfação muito grande tê-lo aqui e conceder essa comenda”, disse.

Emocionado, o professor Reudsman falou sobre o reconhecimento de seu trabalho. “Me alegro muito em receber essa honraria. Deus é muito bom e está sempre ao nosso lado. Agradeço a Ele a todos que me trouxeram até aqui”, disse.

O professor Reudsman Lopes é apresentador do programa Diário Esportivo na TV Diário do Sertão, todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: