header top bar

section content

Mais um vereador do PMDB de João Pessoa oficializa apoio a Lucélio Cartaxo

Como justificativa, o parlamentar deixou claro que há muito via como o melhor caminho para seu partido reforçar a candidatura do aliado petista ao Senado

Por

28/08/2014 às 16h03

Em um evento com sua militância na Sede da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba, Asplan, na noite desta quarta-feira (27), o vereador de João Pessoa Fernando Milanez (PMDB) oficializou o apoio ao candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT). 

Como justificativa, o parlamentar deixou claro que há muito via como o melhor caminho para seu partido reforçar a candidatura do aliado petista ao Senado, não lançar uma candidatura própria.

“Eu lancei o nome de Lucélio dentro do PMDB em uma reunião da executiva há oito meses atrás, quando ainda discutíamos nosso destino. Eu não tenho culpa se alguém no meio do caminho tomou uma outra posição e se laçou na disputa”, explicou o peemdebista.

Ainda em suas explicações, Fernando Milanez defendeu que o momento é de renovação, e, dentre os candidatos na disputa, o único que representa melhor esse desejo é Lucélio.

“Não estou tratando de idade, estou tratando de ideias e postura. Precisamos dar oportunidade ao novo, compreendendo que cada coisa tem seu tempo. Quem já teve oportunidade, precisa dar a vez a quem está chegando. Essa é uma lógica natural, que tem que ser entendida. Não adianta insistir no contrário”, afirmou o parlamentar.

Grupo cresce – Na última segunda-feira, quem declarou apoio a Lucélio foi o vereador pessoense Mangueira, que também é peemdebista. O parlamentar explicou sua decisão pela ‘renovação’ no Senado afirmando que a vez do seu correligionário José Maranhão (que disputa a vaga de senador) já passou.

“Maranhão já teve todas chances: foi deputado federal, foi governador várias vezes, foi senador e agora quer ser outra vez. Agora é a hora do novo. Maranhão representa o passado na política”, defendeu Mangueira. 

 
Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: