header top bar

section content

Vital reafirma compromisso com servidores públicos da Paraíba

Vital garantiu que vai lutar para restaurar o direito do servidor de ser bem tratado financeiramente e no local onde trabalha.

Por

27/08/2014 às 20h56

Vital reafirma compromisso com servidores

Ao participar do debate promovido na noite desta terça-feira (26), em João Pessoa, pelo Fórum dos Servidores Públicos da Paraíba, que reúne as entidades representativas de 32 categorias no Estado, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, reafirmou o seu compromisso com os servidores públicos da Paraíba, restaurando a dignidade e a boa convivência da categoria com o governo.

Vital garantiu que vai lutar para restaurar o direito do servidor de ser bem tratado financeiramente e no local onde trabalha. “Quero dizer a cada um dos servidores da Paraíba que vocês terão um governador amigo e um governador solidário. Quero resgatar a relação com o servidor público de confiança e transparência” afirmou.

Vital reafirmou a sua pretensão de criar uma câmara permanente de diálogo com o servidor, e o programa Contas Abertas para valorizar a categoria. Esse programa conforme explicou Vital, funcionará como um indicativo da potencialidade econômica do Estado, com os fóruns dos servidores e a câmara permanente de negociação.

Mais uma vez o peemedebista aproveitou o debate, para explanar suas ideias e projetos que irá investir caso seja eleito. Ele destacou que vai trazer condições de produção para trabalhadores através do programa Empreendedorismo, resgatando a ideia de uma secretaria voltada para ações sociais de aprendizado e posterior recuperação de famílias paraibanas.

– As nossas propostas visam garantir o desenvolvimento com sustentabilidade e justiça social. E para isso eu terei os projetos e sei onde conseguir os recursos. Lamentavelmente o governo atual não teve projetos e por isso não teve competitividade para buscar esses recursos. Eu terei a parceria permanente da presidente Dilma Rousseff que mobilizou todo o seu corpo para apoiar a nossa candidatura” disse.

Ele garantiu que com Lula, Dilma e José Maranhão, terá as condições necessárias para fazer uma gestão claramente voltada para o servidor e capaz de restaurar o desenvolvimento da Paraíba. “Este é o nosso compromisso” afirmou. Vital também lamentou a postura do governador que não compareceu ao debate e lembrou que Cássio foi omisso durante três anos em que permaneceu aliado ao socialista.

Ascom   

Tags:

Recomendado para você pelo google

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”