header top bar

section content

CZ: Representantes confirmam presenças dos candidatos a Governo e falam direto a Sertão

O debate ocorre no dia 05 setembro, a partir das 20 horas com transmissão ao vivo pelo endereço: www.diariodosertao.com.br/tv

Por

27/08/2014 às 17h00

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) e a Subseção da OAB de Cajazeiras, realizou na manhã da última segunda-feira (25), no Tribunal de Ética da OAB-PB o sorteio com os representantes dos candidatos ao Governo do Estado para Eleições 2014, para definir as regras e ordem para as rodadas do debate, que será realizado pela Instituição em Cajazeiras no próximo dia 05 de setembro, às 20h no auditório da Subseção.

O evento é uma produção da TV online Diário do Sertão e terá transmissão via internet pela própria TV, além de rádios de Cajazeiras, Sousa e região com participação de diversos órgãos sociedade civil.

Mais de 30 sites afiliados a TVDS já confirmaram que estarão também retransmitindo o evento na Terra do Padre Rolim.

Representantes
Os representantes dos candidatos ao Governo do Estado agradeceram a oportunidade de poder levar suas idéias e projetos para o Sertão da Paraíba.

O representante do candidato Vital do Rêgo (PMDB), Italo Kubitschek garantiu que o peemedebista está preparado para responder as perguntas. “Ganha a democracia e o sertão paraibano. Mais uma vez uma atitude inovadora do Diário do Sertão”, disse.

O representante do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), Marcos Alfredo disse que está surpreso com a oportunidade de participar do primeiro debate na região. “Essa é a possibilidade das pessoas tomarem conhecimento sobre nossas propostas”, disse.

Felipe Asafe, representante do candidato Major Fábio (PROS), dosse que, o candidato irá discutir os temas que o sertão precisa. “Ele está preparado para usar esse espaço que é uma prioridade nossa”, disse.

Paulo André, representante do candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB), disse que a ocasião servirá para o sertão ter oportunidade de conhecer todas as propostas. “O debate contribuirá para o alto nível da campanha”, afirmou.

Thiago Emanuel, representante do candidato Tárcio Holando Teixeira (PSOL), disse que a TV Diário do Sertão está facilitando o acesso dos candidatos ao sertão. “Muito importante para nós que fazemos uma campanha com recursos limitados”, disse.

Marcos Alberto, representante de Antonio Radical (PSTU), disse que o espaço é muito importante para aproximar o candidato Radical do sertão do estado. “Estamos mais tempo na capital, então essa espaço é primordial”, disse.

O presidente da OAB Subseção de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho disse que o debate vai entrar para a história. “Primeira vez que o sertão da Paraíba terá um debate, através dessa organização da TV Diário do Sertão juntamente com a OAB de Cajazeiras. “Estamos na ansiedade de ver o evento na nossa região”, concluiu.

O advogado Jone Pereira disse que, as expectativas para o debate na região são alarmantes. O advogado Júnior Bento disse também que o fato certamente será marcante e histórico para a região.

O debate ocorre no dia 05 setembro, a partir das 20 horas com transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão pelo endereço: www.diariodosertao.com.br/tv

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: