header top bar

section content

Ex-deputado Wilson e sua esposa Lúcia Braga anunciam apoio a candidatura de Vituriano de Abreu

Ele também confirmou o apoio de Lúcia ao deputado.

Por

25/08/2014 às 13h00

Vituriano e Wilson se encontraram

O deputado estadual e ex-governador Wilson Leite Braga (PSD) anunciou de forma oficial na manhã do último sábado (23) o apoio à reeleição do seu colega de parlamento Vituriano de Abreu (PSC). Wilson que chegou a Cajazeiras para participar do 12º Baile do Reencontro, afirmou que está alinhado com o projeto de Vituriano, e percorrerá todo estado em busca de votos.

Wilson Braga já havia anunciado anteriormente que não disputaria nenhum cargo eletivo nas eleições deste ano e, recentemente, foi a sua esposa Lúcia Braga que também desistiu da disputa. Ele também confirmou o apoio de Lúcia ao deputado.

Para Vituriano, que esteve acompanhando Wilson na sua vinda de João Pessoa, é importantíssimo o apoio do ex-governador. Ele destacou a larga densidade eleitoral de Braga em todo estado, como também da sua esposa, principalmente no Vale do Piancó, e em especial na cidade de Conceição.

Outro fato que chamou a atenção foi à declaração de Vituriano confirmando o seu apoio a partir de agora ao candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT). Ele explicou que devido o não cumprimento da promessa por parte de Wilson Santiago (PTB) em lhe garantir dois grandes redutos eleitorais, acabou desistindo e fechando com os Irmãos Cartaxo que deverão reforçar a sua campanha na capital.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: