header top bar

section content

Em comício em CG, Cássio Cunha Lima agradece ao carinho e apoio da Paraíba

Único a fazer discurso no evento, Cássio Cunha Lima agradeceu o carinho e o apoio recebidos ao longo desses dois dias de intensa participação

Por

24/08/2014 às 23h54

Cássio durante evento político (Foto: ASCOM)

Um grande comício em praça pública, na rua Odon Bezerra, no bairro da Liberdade, em Campina Grande, encerrou a carreata liderada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, que percorreu neste domingo, 24, mais cinco municípios. Ontem, outras oito cidades receberam a mobilização festiva da campanha de Cássio.

Único a fazer discurso no evento, Cássio Cunha Lima agradeceu o carinho e o apoio recebidos ao longo desses dois dias de intensa participação popular nas duas carreatas. Para o candidato a governador da Coligação A Vontade do Povo, de forma inequívoca, a Paraíba tem deixado evidente o desejo de mudança.

Após um breve discurso, no qual voltou a atacar o atual Governo do Estado pela perseguição, ineficiência na prestação dos serviços essenciais e discriminação a Campina Grande, em particular, o senador tucano fez questão de apresentar, um a um, todos os candidatos aos cargos de deputado federal e deputado estadual da coligação.

Fez uma menção especial também ao companheiro de chapa Wilson Santiago, candidato a senador, por quem pediu votos e também atestou a capacidade de exercer, com dignidade e compromisso com o povo da Paraíba o mandato a que se propõe.

Cássio encerrou seu pronunciamento voltando a agradecer as inúmeras manifestações de apoio e renovou a convicção de que, a partir de 1º de janeiro de 2015, uma Paraíba renovada, cansada de perseguição e disposta a se reconciliar com seu governo vai inaugurar mais um período de crescimento, “com paz e bem”.

ASCOM

Tags:

Recomendado para você pelo google

DESMITIFICANDO!

ASSISTA: Médico e ex-prefeito de Cajazeiras esclarece polêmicas que envolvem o tratamento ‘eletrochoque’

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras