header top bar

section content

Em Cajazeiras, Ricardo diz que não acredita em pesquisas, alfineta Cássio e fala sobre debate da TV Diário do Sertão. Veja vídeo!

Ricardo também esteve neste final de semana nas cidades de Sousa, Patos e São João do Rio do Peixe, além do Vale do Piancó

Por

24/08/2014 às 13h27 • atualizado em 22/02/2017 às 17h14

O Governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve neste final de semana visitando várias cidades do Sertão da Paraíba.  Em Cajazeiras, o candidato da coligação “A Força do Trabalho” esteve realizou evento no Bairro São Francisco, onde recebeu o apoio de vários prefeitos, vereadores e lideres políticos da região.

Ao lado da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e do esposo Carlos Antônio, Ricardo agradeceu as pessoas que participaram do encontro que movimentou a rua Vitória Bezerra.

Em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão, Ricardo desconsiderou as pesquisas divulgadas e alfineteou Cássio Cunha Lima, candidato pelo PSDB, onde disse que “o comício do outro candidato não deu ninguém, mesmo trazendo um presidenciável, para eles publicarem uma foto tem que duplicar, ou seja, é assim que eles fazem. A Paraíba está no rumo certo, nós estamos crescendo, nós estamos nos desenvolvendo, o governo é ágil, o governo faz sua parte e é por isso que você ver um comício como este uma multidão”. Destacou.

Ricardo ao lado de Carlos, Efraim, Luciano e jeová (Fotos: Diário do Sertão)

Debate da TV Diário do Sertão 
Ricardo também falou sobre o debate que acontecerá no dia 05 de setembro em Cajazeiras numa realização da TV e Portal Diário do Sertão em parceria com a OAB. “Pra mim é sempre bom debater, eu sei o que eu fiz, e sei o que vou fazer, por tanto eu entro em qualquer debate com a mesma tranquilidade, sem precisar mentir, eu não minto em debate, eu não preciso inventar números”. Finalizou.

Apoio
Acompanharam Ricardo na visita a Cajazeiras, os prefeitos Raimundo Antunes (PT – Santa Cruz), Damísio Mangueira (PMDB – Triunfo), Roberto Baima (PSDB – Bom Jesus), Francisco Ricarte –  Bodin (DEM – Cachoeira dos Índios), Claudia Dias (DEM- Monte Horebe), Gervázio Gomes (PMDB – Bernardino Batista), além de vereadores das cidades da região, candidato a Federal, Efraim Filho e Estadual, Jeová Campos e Ricardo Barbosa.

 

Visitas em outras regiões
Ricardo também esteve neste final de semana nas cidades de Sousa, Patos e São João do Rio do Peixe, além de visitar cidades do Vale do Piancó onde participou de vários eventos realizados pelas lideranças politicas locais que lhe apoiam.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: