header top bar

section content

Lucélio e Ricardo Coutinho promovem grande caminhada no Mercado da cidade de Patos

Findada a caminhada, Lucélio e seu companheiro de chapa subiram no palanque montado em frente ao Mercado.

Por

23/08/2014 às 18h38

Lucélio e Ricardo durante evento em Patos

O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) iniciou sua agenda de campanha desse final de semana em um lugar muito especial: o Sertão, região onde nasceu. Na manhã desse sábado (23), o petista esteve em Patos, onde caminhou pelo Mercado Público da cidade. Lá, junto a Ricardo, Lucélio teve a oportunidade de cumprimentar comerciantes e fregueses, que demonstraram seu apoio fazendo o gesto que vem marcando a campanha do candidato a senador: o “L” com as mãos.

Findada a caminhada, Lucélio e seu companheiro de chapa subiram no palanque montado em frente ao Mercado. A quantidade de pessoas que se aglomerou foi tamanha que fechou completamente a via, uma das principais da cidade. Ao lado também de prefeitos e ex-prefeitos do município e da região, além de lideranças, candidatos a deputado e a militância, Cartaxo discursou para seus conterrâneos.

“Sou sertanejo, sou de Sousa, e tenho muito orgulho de minhas raízes. Há muitos anos um representante da Paraíba com sangue sertanejo não chega ao Senado”, lembrou o petista, reforçando suas críticas aos que ambicionam o cargo no Senado com outras intenções, que não o de se dedicar pela Paraíba: “Nosso propósito é o de unir a Paraíba do Litoral ao Sertão com projetos focados no desenvolvimento integrado do Estado. Queremos trabalhar de forma incansável para ser um representante presente e atuante no Senado, correspondendo à confiança depositada pelo povo paraibano, não para fazer do cargo um meio de aposentadoria”.

Da ‘Morada do Sol’ (como carinhosamente é conhecida Patos), Lucélio seguiu para Pombal, onde foi recebido com muita festa pelos moradores do ‘Bairro do Pereira’, o maior da cidade. Ao lado da correligionária Polylanna Feitosa (PT), prefeita da cidade, e do candidato a deputado federal Luiz Couto (PT), o petista conversou com a população e manteve reunião com lideranças locais. Ainda na bela Pombal, Lucélio encontrou com o candidato a deputado estadual Feitosa (PT) e sua militância. 

Pelas estradas da Paraíba – De Pombal, Lucélio seguiu para o município sertanejo de São Bento. O petista foi recebido pelo prefeito Gemilton Souza (PR) e seu vice, Jonh Lúcio (DEM). Na ‘Cidade das Redes’, Lucélio conversou com prefeitos da Região, vereadores e lideranças.

“Nossa atuação no Senado manterá a mesma intenção ao diálogo que estamos mantendo nessa campanha. Nossas ideias são – e permanecerão sendo – construídas por meio da interação com a população e com os agentes políticos. Em Brasília quero ser mais que um representante, mas um instrumento de solução de demandas e alocação de recursos, tão importante para cidades que, muitas vezes, não dispõem de receita para fazer mais que o básico”, ponderou Lucélio.

ASCOM

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana