header top bar

section content

Lucélio e Ricardo Coutinho promovem grande caminhada no Mercado da cidade de Patos

Findada a caminhada, Lucélio e seu companheiro de chapa subiram no palanque montado em frente ao Mercado.

Por

23/08/2014 às 18h38

Lucélio e Ricardo durante evento em Patos

O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) iniciou sua agenda de campanha desse final de semana em um lugar muito especial: o Sertão, região onde nasceu. Na manhã desse sábado (23), o petista esteve em Patos, onde caminhou pelo Mercado Público da cidade. Lá, junto a Ricardo, Lucélio teve a oportunidade de cumprimentar comerciantes e fregueses, que demonstraram seu apoio fazendo o gesto que vem marcando a campanha do candidato a senador: o “L” com as mãos.

Findada a caminhada, Lucélio e seu companheiro de chapa subiram no palanque montado em frente ao Mercado. A quantidade de pessoas que se aglomerou foi tamanha que fechou completamente a via, uma das principais da cidade. Ao lado também de prefeitos e ex-prefeitos do município e da região, além de lideranças, candidatos a deputado e a militância, Cartaxo discursou para seus conterrâneos.

“Sou sertanejo, sou de Sousa, e tenho muito orgulho de minhas raízes. Há muitos anos um representante da Paraíba com sangue sertanejo não chega ao Senado”, lembrou o petista, reforçando suas críticas aos que ambicionam o cargo no Senado com outras intenções, que não o de se dedicar pela Paraíba: “Nosso propósito é o de unir a Paraíba do Litoral ao Sertão com projetos focados no desenvolvimento integrado do Estado. Queremos trabalhar de forma incansável para ser um representante presente e atuante no Senado, correspondendo à confiança depositada pelo povo paraibano, não para fazer do cargo um meio de aposentadoria”.

Da ‘Morada do Sol’ (como carinhosamente é conhecida Patos), Lucélio seguiu para Pombal, onde foi recebido com muita festa pelos moradores do ‘Bairro do Pereira’, o maior da cidade. Ao lado da correligionária Polylanna Feitosa (PT), prefeita da cidade, e do candidato a deputado federal Luiz Couto (PT), o petista conversou com a população e manteve reunião com lideranças locais. Ainda na bela Pombal, Lucélio encontrou com o candidato a deputado estadual Feitosa (PT) e sua militância. 

Pelas estradas da Paraíba – De Pombal, Lucélio seguiu para o município sertanejo de São Bento. O petista foi recebido pelo prefeito Gemilton Souza (PR) e seu vice, Jonh Lúcio (DEM). Na ‘Cidade das Redes’, Lucélio conversou com prefeitos da Região, vereadores e lideranças.

“Nossa atuação no Senado manterá a mesma intenção ao diálogo que estamos mantendo nessa campanha. Nossas ideias são – e permanecerão sendo – construídas por meio da interação com a população e com os agentes políticos. Em Brasília quero ser mais que um representante, mas um instrumento de solução de demandas e alocação de recursos, tão importante para cidades que, muitas vezes, não dispõem de receita para fazer mais que o básico”, ponderou Lucélio.

ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: