header top bar

section content

Em Belém, alta temperatura não inibe participação popular na carreata de Cássio

O relógio já marcava 14h e nem a alta temperatura diminuía o entusiasmo do povo.

Por

23/08/2014 às 17h34

Cássio participa de encontro em Belém

Recepcionado pelo presidente da Assembleia Legislativa e candidato a deputado estadual Ricardo Marcelo, em Belém, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), postulante da Coligação A Vontade do Povo ao Governo do Estado, sequenciou a primeira carreata da campanha no Brejo paraibano, neste sábado (23).
 
O relógio já marcava 14h e nem a alta temperatura diminuía o entusiasmo do povo. – Não importa a hora, se é meia-noite ou meio-dia. O povo está nas ruas porque quer um governo de paz e harmonia – comentou o tucano.
 
Iniciada em Guarabira e após passar por Pirpirituba, a carreata se misturou a uma verdadeira passeata em Belém, onde Cássio e Ricardo Marcelo, além de dezenas de lideranças políticas da região, receberam "uma demonstração espontânea de carinho e desejo de mudança", conforme registrou o chefe do Legislativo estadual.
 
– Cássio trabalhou muito por Belém. Para citar uma entre tantas ações, Cássio ampliou a Escola Estadual Márcia Guedes de Carvalho. É por isso que a uma hora dessa, debaixo desse sol, as pessoas vieram às ruas como sinal de gratidão, para receber o nosso futuro governador – agradeceu Ricardo.
 
Ainda em Belém, Cássio ficou surpreso com a obra de uma calçada que está sendo tocada na cidade, a qual, segundo o presidente da Assembleia, custará cerca de R$ 4 milhões aos cofres do Governo do Estado.
 
– Continuo sem acreditar que o governo está anunciando que vai gastar alguns milhões com essa calçada. Não é possível que uma calçada custe de R$ 3 a 4 milhões – questionou.

ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: