header top bar

section content

Participação de Vital em debates e nos guias é elogiada pela imprensa

Candidato pela Coligação Renovação de Verdade afirma que está preparado para 'desafio de governar a Paraíba

Por

21/08/2014 às 15h44

Para o candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade Vital do Rêgo, o debate é a melhor forma de mostrar que está preparado para governar a Paraíba. Imprensa paraibana vem destacando o ótimo desempenho de Vital nos debates como nos guias que são focados sempre na linha propositiva de explanação do seu Plano de Estado que atende todas as áreas da administração pública com propostas exequíveis.

"É um grande desafio, mas nos debates queremos mostrar que é possível quando se está preparado para assumir este desafio. Temos que ocupar estes espaços para que a população conheça nossas ideias contidas no nosso Plano de Estado que atende todas as áreas da administração pública com propostas exequíveis ", declarou Vital.

Para o analista político Walter Santos, o candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade teve um ótimo desempenho e mostrou que foi quem melhor expôs suas ideias. “Ele foi mais propositivo”, destacou Santos.

Já o cientista político Jaldes Menezes elogiou a iniciativa da TV Arapuan de chamar representantes da sociedade civil para o debate, “foi uma característica inovadora pelo menos para a Paraíba”, disse. Na sua análise Vital também se destacou perante os outros candidatos. “Mostrou certa segurança, até porque é parlamentar. Preferiu equilibrar e mostrar mais propostas ao invés de partir para o ataque”, afirmou.

A mídia paraibana também vem destacando a qualidade do guia eleitoral de Vital, que se foca na explanação para o eleitorado paraibano das suas propostas. Na reportagem da última quarta-feira (20), do Correio da Paraíba na sua página A3, do Caderno de Política, traz matéria assinada pelo jornalista Adelson Barbosa, onde destaca que enquanto Vital focou seu guia de rádio e TV na divulgação de seu amplo Plano de Estado, os demais candidatos (Ricardo e Cássio) partiram para os ataques mútuos.

Segundo a matéria o candidato Vital do Rêgo defende que a Paraíba precisa de um plano de Estado que vá além dos governantes. Nas inserções afirma que a Paraíba precisa melhorar todos os índices na saúde, educação, segurança, infraestrutura, entre outros, e que incentivará a nova classe média rural.

O candidato do PMDB fala na referida matéria que continuará apresentando projetos, ao longo da campanha, e ficará de longe das brigas. “Estamos fora das brigas e picuinhas, porque os paraibanos querem propostas concretas que estarão no nosso plano de Estado, como a Construção do Porto de Águas Profundas, reforma no Porto de Cabedelo e a construção do Porto do Capim, no rio Sanhauá”, garante Vital 15.

Por diversas vezes Vital respondeu com elegância e profundidade a imprensa como aos adversários que mostrará ao logo da campanha que conhece a realidade do Paraíba e é o mais preparado para fazer a Paraíba se desenvolver em parceria com o governo da presidente Dilma.

“Vou mostrar como candidato a governador, durante a campanha, o meu estilo de trabalhar fazendo uma prestação de contas à população paraibana das ações do meu mandato como senador, que fizeram com que a Paraíba fosse contemplada com mais verbas, beneficiando principalmente os municípios mais carentes com ações e projetos em todas as áreas. Também apresentarei e discutirei com a população paraibana um Plano de Estado com metas a serem cumpridas, em dois eixos principais: Políticas Públicas (Saúde, Educação e Cultura, Esporte e Lazer, Habitação, Transporte, Saneamento, Segurança Pública e Meio Ambiente) e Políticas de Desenvolvimento Sustentável (Agricultura e Pecuária, Ciência e Tecnologia, Pequena e Média Empresa, Mineração, Turismo e Energias Renováveis). Se fiz como senador, farei muito mais como governador”, finalizou Vital. Quem quiser conferir o guia de Vital 15, basta acessar seu canal no youtube (http://youtu.be/A5hS4jIdZuo), ou através do seu portal: (www.vitaldorego15.com.br), ou ainda por suas mídias sócias: Fanpage (Governador Vital), Twitter (@governadorvital) ou Instagran (http://instagram.com/governadorvital).

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: