header top bar

section content

Veneziano visita mais de 20 municípios em menos de 30 dias e agradece lideranças

O peemedebista tem feito uma verdadeira peregrinação pela Paraíba mostrando a população suas propostas e ideias que pretende realizar em Brasília em favor do Estado

Por

20/08/2014 às 18h50

Candidato a deputado federal pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou nesta terça-feira (20), que está surpreso e profundamente agradecido pela quantidade de apoios de lideranças políticas e comunitárias que vem recebendo diariamente em vários municípios da Paraíba. Ele também destacou a forma calorosa e receptiva como os paraibanos abraçaram a candidatura de Vital do Rêgo (PMDB-PB), ao governo do Estado e de José Maranhão (PMDB) ao Senado.

O peemedebista tem feito uma verdadeira peregrinação pela Paraíba mostrando a população suas propostas e ideias que pretende realizar em Brasília em favor do Estado, caso seja eleito deputado. Ele disse ainda sabe da responsabilidade que tem que será tentar substituir com muita honra, a cadeira hoje ocupada brilhantemente pela deputada Nilda Gondim. “O meu destino está nas mãos do povo da Paraíba. Esse povo guerreiro e acolhedor que tem nos recepcionado calorosamente. Tem sido muito gratificante esse nosso encontro com o povo paraibano” disse agradecido Vené.

Desde que a campanha começou há pouco mais de 30 dias, Veneziano já visitou mais de 20 municípios paraibanos de várias regiões do Estado. O “Cabeludo” participou de encontros, arrastões, passeatas e comícios, sempre tendo uma recepção calorosa. Cidades como Campina Grande, Guarabira, Pilões, Assunção, Livramento, Pedro Regis, Boqueirão, Juazeirinho, Alagoa Nova, Triunfo, Santa Rita entre outros.

Um dos momentos mais marcantes da campanha até o momento, segundo Veneziano, aconteceu em Guarabira. Ele disse que ficou impressionado com o imenso mar vermelho que se formou na cidade no dia da passeata da renovação. “Foi muito emocionante ver aquela quantidade de pessoas esperançosas indo as ruas manifestar de forma espontânea o apoio a nossa candidatura, a candidatura de Vitalzinho de Zé Maranhão e dos nossos companheiros candidatos a Assembleia Legislativa” relatou.

Lideranças políticas como o deputado Anibal Marcolino, o suplente de senador Tavinho Santos, o deputado Tião Gomes, o ex-prefeito de Santa Rita Reginaldo Pereira, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado  Ricardo Marcelo entre outros, já manifestaram simpatia pela candidatura de Vené.

Em todos os eventos já realizados na campanha deste  ano, as pessoas expressaram de forma espontânea, o carinho pelo peemedebista. Os abraços, afagos, e beijos, tem se multiplicado em cada caminhada. Crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade, tem feito questão de cumprimentar

Veneziano reafirmando o apoio a sua candidatura a Câmara Federal.

Em Campina Grande, Veneziano tem reeditado as memoráveis caminhadas de 2004 e 2008, e reencontrado os campinenses nas ruas e avenidas da Rainha da Borborema. “Eu já estava saudade com o contato com o povo.Isso muito me fortalece e revigora as forças” disse.

Desde que a campanha já começou Veneziano e alguns aliados a exemplo da candidata a deputada Tatiana Medeiros, do vereador e candidato a deputado Olímpio Oliveira, do vereador Galego do Leite, entre outras lideranças já visitaram bairros como Jeremias, Catolé, Santa Rosa, Pedregal, Liberdade, Malvinas, Santa Cruz, José Pinheiro, entre outros.

Os encontros tem sido emocionantes. Todos querem abraçar o homem que construiu as cozinhas comunitárias, os restaurantes populares, as escolas e creches; que reestruturou as Unidades Básicas de Saúde, que calçou e pavimentou mais de 700  ruas através do revolucionário Vias Abertas, que construiu a Feira da Prata, a UPA, o Hospital da Criança e do Adolescente, a Vila Olímpica, entre outras ações. Em muitos bairros, os moradores tem reclamado do total abandono dessas obras por parte do governo atual do PSDB.

Em Campina Grande, ele também visitou o Calçadão e o Centro da cidade ao lado do candidato ao Senado José Maranhão e da deputada Nilda Gondim. No último domingo esteve visitando ao lado do senador Vital do Rêgo e da deputada Nilda Gondim, os mercados da Prata e das Malvinas, construídos em sua gestão.

Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: