header top bar

section content

Aécio Neves visita o Sertão da Paraíba nesta quinta-feira

Presidenciável do PSDB participa de comícios, com Cássio, em Patos e Pombal.

Por

19/08/2014 às 20h40

Aécio foi salvo pelos colegas na noite dessa terça-feira

Está confirmado. Nesta quinta-feira (21), o senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, visita à Paraíba pela primeira vez neste pleito eleitoral. A comitiva de Aécio será recepcionada pelo senador Cássio Cunha Lima, aspirante ao governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, no início da noite, na cidade de Patos, no Sertão.

Ao lado do senador Cássio, Ruy Carneiro (candidato a vice) e Wilson Santiago, que pleiteia uma vaga de senador, o concorrente pela Coligação “Muda Brasil” inicia sua programação pela Paraíba com um grande comício no Centro de Pombal, a partir das 20h.

Logo depois, a comitiva segue à Patos onde, ao lado de várias lideranças políticas, finaliza a visita ao interior do Estado com outro comício, desta vez na Rua Antônio Félix, no Bairro da Vitória, na cidade Morada do Sol.

Recentemente, Cássio Cunha Lima anunciou uma série de compromissos que Aécio tem com a Paraíba caso seja eleito presidente nas eleições do dia 05 de outubro. Dentre eles, transformar a realidade do Estado através da instalação de uma montadora de automóveis, duplicar a BR-230 de Campina Grande até Cajazeiras e fechar o quadrilátero de rodovias duplicadas até Caruaru-PE.

A primeira visita de Aécio a Paraíba estava marcada para a última quarta-feira (13). No entanto, em respeito ao falecimento do presidenciável Eduardo Campos (PSB), toda a agenda foi cancelada.  

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”