header top bar

section content

Em Cajazeiras: TV Diário do Sertão anuncia debate com os candidatos ao Governo da PB

Segundo o diretor administrativo do Diário do Sertão, cinco dos seis candidatos já confirmaram presença para o evento. O debate terá a participação de radialista de Sousa

Por

20/08/2014 às 14h34

Debate será na sede da OAB em CAjazeiras

O Sistema de Comunicação Diário do Sertão, em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Cajazeiras e mais 21 sites da Paraíba e rádios das regiões de Cajazeiras e Sousa, estarão realizando no próximo dia 05 de setembro (sexta-feira) o primeiro Debate com os candidatos a Governador do Estado no Sertão da Paraíba.
 
Segundo o diretor administrativo do Diário do Sertão, Petson Santos, cinco dos seis candidatos já confirmaram presença para o evento que vai acontecer na sede da OAB em Cajazeiras.

Reunião com os representantes
Nesta segunda-feira (25), a equipe jurídica que organizará o Debate, estará se reunindo com os assessores dos candidatos na sede da OAB em João Pessoa ás 09:00 horas da manhã para apresentar as regras do Debate, que após a aceitação pelas assessorias dos candidatos, serão imediatamente encaminhadas à Justiça Eleitoral. "As regras serão entregues a cada coligação para que, os candidatos possam observar e, no dia, estarem prontos para apresentarem suas propostas", relatou Petson.
 
Estão à frente da organização, os escritórios de advocacia João de Deus Quirino e Bento e Pereira. 
 
Segundo Petson, os preparativos para o Debate estão correndo bem e várias reuniões estão sendo realizadas com a equipe do Portal e assessoria jurídica para obtenção de sucesso nesse ousado evento. “Toda a equipe do Diário está trabalhando muito para que esse grandioso debate contribua com a escolha do eleitor”, disse ele.
 
Participação
Petson Santos também afirmou que o debate terá a participação dos internautas, através das redes sociais e de representantes dos funcionários municipais, além de representantes da OAB, sindicato dos agricultores, entidades de classe, igrejas católicas e evangélicas.

Assista
A TV Diário do Sertão disponibilizará o sinal em imagem e áudio para os sites que desejarem transmitir, bem como as rádios do Sertão e de toda Paraíba. Para se cadastrar, entrar em contato através dos email: [email protected] ou pelo WhatsApp: (83) 8802-4576. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: