header top bar

section content

Ex-prefeito diz que médico está mal acompanhado com André Gadelha; gestor rebate e afirma: “É desespero”

“O posicionamento de Tyrone é de quem está desesperado. As obras de impacto estão sendo desenvolvidas na cidade", falou o Prefeito de Sousa, André Gadelha

Por

18/08/2014 às 10h40

prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Foto: Diário do Sertão)

O chefe da Casa Civil do Governo do Estado e ex-prefeito, Fábio Tyrone, prestou entrevista ao portal Diário do Sertão e falou da administração do Prefeito de Sousa André Gadelha. Ele também fez declarações sobre o médico Guilherme Carvalho que recentemente deixou seu grupo político e se aliou ao grupo Gadelha.
?
De acordo com Fábio Tyrone, a gestão do Prefeito André Gadelha merece nota zero, pois a população está revoltada com a péssima qualidade da saúde no município, educação e infraestrutura. 

“A cidade está destruída, as ruas estão chias de buracos, esse é um governo que privilegia apenas uma família. Infelizmente o sousense está sem revoltado, pois na verdade André Gadelha se elegeu enganando as pessoas”, falou Tyrone.

Perdeu aliado
No mês de julho desse ano, o médico Guilherme Carvalho deixou o grupo do ex-prefeito Fábio Tyrone (PTB) e se aliou ao atual gestor da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB). 

Fábio Tyrone falou sobre a decisão do médico Guilherme Carvalho: “Se ele mudou porque reconhece que André Gadelha faz um bom trabalho, é o julgamento dele, mas não creio que seja uma decisão certa, pois ele está muito mal acompanhado”, falou Fábio Tyrone.

Veja vídeo!

É desespero
Por outro lado, o Prefeito André Gadelha rebateu as declarações de Fábio Tyrone e fez declarações sobre as obras do governo municipal.

“Esse posicionamento de Tyrone é de quem está desesperado. As obras de impacto estão sendo desenvolvidas na cidade, e a população está reconhecendo nosso trabalho”, falou André Gadelha. 

Ouça abaixo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: