header top bar

section content

Juntos: Com a presença da prefeita afastada, vice-prefeito é empossado gestor de Monte Horebe

A prefeita afastada, Cláudia Dias está recorrendo da decisão do Tribunal de Justiça e acredita que retornará ao cargo de gestora em poucos dias.

Por

17/08/2014 às 14h57

Vice-prefeito toma posse em Monte Horebe. (Foto: Radar Sertanejo)

O vice-prefeito de Monte Horebe, Luciano Pessoa, assumiu o comando do Município após o afastamento da prefeita Cláudia Dias de suas funções por determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba. O ato de posse ocorreu nesse sábado (16), durante sessão solene na câmara de vereadores da cidade.

A solenidade foi bastante prestigiada e contou inclusive, com a presença da prefeita afastada Cláudia Dias, além de todos os vereadores, do ex-prefeito Erivan Guarita e do candidato a deputado estadual, advogado Jeová Campos.

Durante o discurso de posse, Luciano demonstrou fidelidade ao grupo da situação e disse que está assumindo o cargo de prefeito, não por satisfação, mas sim para cumprir uma determinação da lei. Ele disse que vai continuar em sintonia com Cláudia e não pretende fazer como outros vices anteriores que brigaram com os prefeitos, na época.

Cláudia Dias, através dos seus advogados, já está recorrendo da decisão do TJ e demonstra confiança para retornar ao cargo em poucos dias.
 

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: