header top bar

section content

Multidão acompanha Vital, Roberto e Zé em grande #Caminhada da Renovação

Uma verdadeira multidão acompanhou, na noite de ontem, 15, o candidato a governador, vice-governador e senador da “Coligação Renovação de Verdade”, Vital, do Rêgo, Roberto Paulino e Zé Maranhão na sua #CaminhadadaRenovação na Rainha do Brejo, em Guarabira. Em um dos maiores encontros populares que a região do Brejo já realizou durante campanhas eleitorais, a […]

Por

16/08/2014 às 17h24

Mutidão acompanha Vital em Guarabira

Uma verdadeira multidão acompanhou, na noite de ontem, 15, o candidato a governador, vice-governador e senador da “Coligação Renovação de Verdade”, Vital, do Rêgo, Roberto Paulino e Zé Maranhão na sua #CaminhadadaRenovação na Rainha do Brejo, em Guarabira.
Em um dos maiores encontros populares que a região do Brejo já realizou durante campanhas eleitorais, a população presente confirmou que a verdadeira e necessária mudança que o povo da Paraíba tanto precisa só será possível através da eleição de Vital, Roberto e José Maranhão (Governador, Vice-Governador e Senador).

Após partir do Calçadão da Pedro II, a Caminhada da Renovação seguiu pelas principais ruas de Guarabira, onde milhares de pessoas demostraram que a coligação Renovação de Verdade representa o melhor para a Paraíba. O evento que começou às 19h só terminou pelas 22h numa vontade de quero mais que logo se repetirá. No seu discurso na inauguração do seu comitê o deputado estadual Raniery Paulino cunhou uma frase que segundo ele marcará a campanha deste anodos candidatos da coligação Renovação de Verdade. “Essa é a campanha do Verbo contra a Verba” se referindo a grande quantidade de recursos dos adversários.

Vital agradeceu a presença em massa da militância espontânea que, segundo o peemedebista, “é uma das grandes responsáveis por levar, para todos os lugares, esta mensagem otimista de que a Paraíba e Guarabira, em breve, vai ter reestruturada sua saúde pública, bem como os principais serviços que é de única obrigação da administração do governo do Estado.

“O sonho de todos nós vai se realizar: vamos, juntos, eleger Vital governador da Paraíba e resgatar a dignidade de nossa gente. Nosso compromisso é de paz e de compromisso livre que corresponde à vontade do povo, que será representada através do voto de vitória no dia cinco de outubro”, destacou o candidato a vice-governador Roberto Paulino.

Emocionado, Vital lamentou que a atual gestão do Estado “conseguiu apagar as luzes do desenvolvimento e da esperança”, mas que promete reacender esta chama de confiança no coração de todas as famílias da Paraíba logo no dia primeiro de janeiro de 2015.

A caminhada contou com a militância e diversas lideranças locais, como Vereador de Guarabira Armando Malagute, Biqueira, Gibal e demais comerciantes e moradores da região e dos candidatos a deputado federal e estadual do grupo. A exemplo, do candidato a deputado federal apoiado pela família Paulino Veneziano Vital do Rêgo que relevou que por ele todo dia tinha Caminhada da Renovação. “Essa caminhada traduz a coerência de um povo que veste vermelho de coração e vem espontaneamente as ruas manifestar seu voto em Vital, Roberto e Zé Maranhão”, afirmou.
 

Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: