header top bar

section content

Vital reforçará apresentação de soluções para a Paraíba em mais um debate. Confira!

Confiante do seu desempenho no primeiro debate Vital reforçará apresentação de soluções para a PB na TV Clube

Por

11/08/2014 às 16h43

Vital já confirmou presença no debate (Foto: Ascom)

No primeiro debate entre os candidatos ao governo da Paraíba, transmitido pela TV Master de João Pessoa, o candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, mostrou que é o mais preparado para governar o Estado. Vital reafirmou que continuará aproveitando todo o tempo concedido pelas emissoras nos próximos debates para apresentar as suas propostas e ideias para melhorar a saúde a educação, a segurança, mobilidade urbana entre outras áreas.

Vital já confirmou presença na próxima quinta-feira (14), no segundo debate entre os candidatos a governador realizado pela TV Clube na capital, canal 10 em João Pessoa e retransmitida pelo canal 7 em Campina Grande às 22h30. Vital revelou estar preparado para a ocasião, onde apresentará soluções para os diversos problemas enfrentados na Paraíba atualmente.

“Já apresentei um plano de trabalho para o Estado que comtempla todas as áreas, para que nas próximas décadas, a Paraíba avance. A renovação de verdade está com a nossa coligação. Uma coligação que tem Roberto Paulino, José Maranhão e a candidatura de Dilma é uma chapa que tem um plano diferenciado e juntos podemos mudar a Paraíba” disse o peemedebista.
 

Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: