header top bar

section content

Hugo Motta pede empenho da militância para massificar propostas de Vital e Zé

Em seu discurso na noite de ontem (08) o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB), pediu durante o lançamento da sua candidatura à reeleição como a do seu pai o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley a Assembleia na Morada do Sol, no Patos Tênis Clube, empenho de toda a militância para com as candidaturas ao Governo […]

Por

09/08/2014 às 14h17

Hugo pede mais empenho da militância

Em seu discurso na noite de ontem (08) o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB), pediu durante o lançamento da sua candidatura à reeleição como a do seu pai o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley a Assembleia na Morada do Sol, no Patos Tênis Clube, empenho de toda a militância para com as candidaturas ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, de Vital do Rêgo, como do candidato a senador José Maranhão.
 
Para o deputado federal Hugo Motta o seu palanque como de Chica Mota e Nabor Wanderley é muito claro, para senador por reconhecimento ao seu trabalho a sua história pública, por tanto que trabalhou por Patos e pela Paraíba irão votar em Zé Maranhão, já para governador reafirmou seu voto como da sua família em Vital. “O nosso candidato a governador é Vital do Rêgo do PMDB, por que tem trabalho e compromisso com o povo”.
 
Hugo solicitou empenho da militância para massificar as propostas exequíveis do único candidato a governador que apresentou um Plano de Estado que foi o peemedebista Vital do Rêgo. Na oportunidade o deputado mais jovem do Brasil falou da necessidade de engajamento de cada um para o êxito do projeto.
 
“Nós faremos uma campanha diferenciada porque as nossas propostas, as propostas de Vital são completamente diferentes dos demais candidatos elas são exequíveis, e é isso que os senhores que aqui estão hoje devem levar para cada cidadão que forem visitar em busca de voto para a nossa coligação”, disse Hugo.
 
Ele lembrou que a escola política ao qual foi formado, não foi a de escolher momentos para enfrentar uma batalha, mas sim de enfrentar qualquer batalha a qualquer momento, sabedor que defende o melhor projeto para a Paraíba. “E é por isso que nesta eleição vamos precisar contar com o compromisso, o comprometimento e o trabalho de cada um de nossos militantes. Por isso fizemos esse encontro para que esse sentimento possa contagiar a todos que estão aqui presentes, não só de Patos mais de todos os municípios e mostrar que nossa caminhada, a caminhada do PMDB será vitoriosa”, finalizou Hugo.
 
Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: