header top bar

section content

Lucélio Cartaxo: “Ganhamos na Justiça e agora vamos ganhar no voto”

Lucélio analisou a decisão da Corte como um recado aos que ainda insistem em querer vencer ‘no tapetão’.

Por

04/08/2014 às 21h43

Lucélio Cartaxo agradece a militância

Em sessão nessa segunda-feira (04), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral decidiu pela manutenção da coligação entre o PT e o PSB na Paraíba, aliança essa contestada pelo PMDB. O veredicto seguiu o posicionamento do Ministério Público Eleitoral, que na última quarta-feira emitiu parecer contra a impugnação da coligação, garantindo assim a legitimidade da candidatura de Lucélio Cartaxo (PT) ao Senado.

Parabenizando a Justiça Eleitoral pela maturidade como conduziu o caso, Lucélio analisou a decisão da Corte como um recado aos que ainda insistem em querer vencer ‘no tapetão’.

“Ficou provado que não adianta apelar para essas práticas ultrapassadas. Estávamos certos do nosso direito e ele se confirmou Acabou o tempo do PMDB ganhar no tapetão. Ganhamos na Justiça e agora vamos ganhar no voto!”, afirmou o candidato petista.

Sessão 
Um dos quatro votos favoráveis foi o do juiz Eduardo José de Carvalho. Em sua defesa, ele destacou que não fazia o menor sentido o PMDB impor uma aliança com o PT sem que esse desejasse.
 
“Peço vênia às divergências, mas não vejo por que se fazer um casamento forçado”, declarou o magistrado.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: