header top bar

section content

Vital e Maranhão são recebidos em clima festa em Catolé do Rocha

Vital e Zé foram recebidos com festa pela população local e por lideranças políticas da região, capitaneadas e deputado estadual e candidato à reeleição, Gervásio Maia

Por

04/08/2014 às 12h00

Vital e Maranhão são recebidos em Catolé do Rocha

O senador Vital do Rêgo, candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade (PMDB-PT); e o ex-governador José Maranhão, candidato ao Senado, visitaram na noite deste sábado (03), a cidade de Catolé do Rocha, e refirmaram o compromisso com o Sertão paraibano.

Vital e Zé foram recebidos com festa pela população local e por  lideranças políticas da região, capitaneadas e deputado estadual e candidato à reeleição, Gervásio Maia Flho. Na ocasião, Vital enfatizou o seu desejo de continuar trabalhando pela Sertão paraibano, buscando realizar ações eficazes que garantam melhorar a vida do sertanejo. Ele lembrou que na condição de Senador não mediu esforços para levar benefícios para Catolé do Rocha, e outras cidades do Sertão, e fará ainda mais como Governador da Paraíba, caso seja eleito em outubro.

“Eu tenho um carinho muito especial por essa cidade e é sempre bom voltar aqui e ser recebido de forma tão carinhosa” agradeceu.
Vital do Rêgo e Zé Maranhão chegaram a um evento público da cidade por volta das 23h acompanhados do prefeito de Brejo dos Santos Luiz Vieira; do ex-prefeito de Catolé do Rocha e uma das fortes lideranças do Sertão Lauro Maia, além de vários vereadores. No local, outras lideranças de cidades como Jericó e  Mato Grosso se juntaram a comitiva da esperança e da renovação.

A recepção calorosa deixou Vital do Rêgo e Zé Maranhão emocionados. Muitos jovens e adolescentes fizeram questão de abraçar e tirar fotos com os peemedebistas. A adolescente Adriele Santos de 10 anos disse que conhecia Vital por meio da televisão, devidos a sua atuação em Brasília onde ganhou destaque na imprensa nacional. Emocionada, ela disse que estava feliz e conhecer e poder abraçar pessoalmente o candidato do PMDB. Vital retribuiu o carinho com outro caloroso abraço, e disse que tinha uma filha de 14 anos muito parecido com a jovem.

Alguns vereadores que integraram a comitiva a exemplo de Macione vereador em Jericó; Deda vereador de Mato Grosso, e Doca que foi candidato a prefeito de Mato Grosso também cumprimentaram com muito entusiasmo, os candidatos do PMDB.

Deputado da região, Gervásio Maia lembrou do esforço de Vital em Brasília em conseguir recursos para a região sertaneja, sendo o senador mais comprometido com a região. Ele também fez questão de lembrar as obras construídas no Sertão pelo ex-governador José Maranhão. “Aqui está quem realmente trabalha pelo Sertão e quer ver uma Paraíba melhor” afirmou.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: