header top bar

section content

Prefeito de Poço Dantas nega rompimento com Ricardo e presidente do PSDB de Sousa declara apoio. Confira!

Durante encontro em Sousa, o ex-vereador tucano e ex-candidato a prefeito disse que vota em Ricardo porque acredita no trabalho que vem sendo feito

Por

27/07/2014 às 12h20

Ricardo com prefeito de Poço Dantas

O prefeito do município de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (PSB), participou ativamente, neste sábado (26), do Encontro de Lideranças da região de Cajazeiras com os candidatos da coligação “A Força do Trabalho”, realizado no ginásio do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, e desmentiu os boatos de que estaria para romper com o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) para aderir à oposição.

“Sou filiado ao PSB e sou fiel ao projeto do governador Ricardo Coutinho. Tanto é que fiz questão de marcar presença neste encontro de lideranças para reafirmar meu compromisso com a reeleição de Ricardo”, disse o prefeito, que acrescentou: “Ricardo tem sido o melhor governador que Poço Dantas já teve e, com um segundo mandato dele, temos certeza que mais obras e ações chegarão à nossa cidade e região”.

José Gurgel Sobrinho aproveitou para lembrar alguns dos investimentos feitos pela gestão do governador Ricardo Coutinho em Poço Dantas e citou como exemplos a reforma da Escola Estadual José Nilson Santiago e a construção de uma quadra poliesportiva. Ele destacou ainda o ônibus escolar repassado este ano pelo Governo do Estado ao Município, além dos convênios firmados através Pacto Social.

Declaração em Sousa
O presidente municipal do PSDB de Sousa, Dedé Veras, reafirmou seu compromisso em reeleger o governador Ricardo Coutinho (PSB) nestas eleições. Durante um encontro de lideranças políticas na cidade, o ex-vereador tucano por quatro mandatos e ex-candidato a prefeito do município disse que vota em Ricardo porque acredita no trabalho que vem sendo executado pelo socialista em todos os recantos da Paraíba.

“Ricardo Coutinho não é importante só pra Sousa, mas para toda a Paraíba. Ele tem demonstrado um trabalho intenso ao longo destes três anos e meio e, com certeza, continuará com este trabalho transformador por mais quatro anos”, destacou o dirigente tucano.

Sobre o fato de não apoiar o candidato do seu partido ao Governo do Estado, o presidente do PSDB foi enfático, ao dizer que só se importa com o trabalho realizado em prol da Paraíba, independente de bandeiras partidárias. “Votarei e farei campanha para Ricardo por conta do trabalho que ele realiza. Eu não me rendo aos afagos, me rendo ao trabalho”, justificou.

João Estrela, Ricardo, Dedé Veras e Lucélio em encontro em Sousa.
 

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: