header top bar

section content

Ricardo Coutinho diz que alguns tentam fazer da política balcão de negócios

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, lamentou que estejam tentando fazer da política na Paraíba um balcão de negócios como se isso fosse algo natural. "Isso faz com que a política, que é o mais importante instrumento de transformação de uma sociedade, seja desacreditada. Política tem que ser feita com moralidade e ética. […]

Por

25/07/2014 às 10h08

Ricardo Coutinho durante encontro no Brejo

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, lamentou que estejam tentando fazer da política na Paraíba um balcão de negócios como se isso fosse algo natural. "Isso faz com que a política, que é o mais importante instrumento de transformação de uma sociedade, seja desacreditada. Política tem que ser feita com moralidade e ética. A ética não pode ser escondida debaixo do tapete ou servir apenas para discurso político em campanha, pois tem que ser uma prática cotidiana", afirmou Ricardo na noite desta quarta-feira (23), durante encontro com lideranças do Brejo, em Guarabira.  

Ricardo Coutinho afirmou que a população do Brejo não se deixará enganar e vai votar em quem trabalha efetivamente em benefício dos paraibanos construindo hospital de qualidade, UPA´s,  estradas, oportunidades de renda, abastecimento e escola digna para seus filhos. Não quer política venal e de traições na calada da noite".   

Ricardo disse que a caravana do trabalho vai passar em cada uma das cidades do Brejo paraibano e vai perguntar ao povo qual a obra ou o investimento que o outro candidato fez. "Em muitas delas mesmo com quase 7 anos de governo não fizeram nada . É muita maldade contra o povo .Mas graças a Deus andamos em todos os municípios de cabeça erguida, pois conseguimos levar obras estruturantes como estradas, água, casas populares, construção de escolas e hospitais e benefícios para quem verdadeiramente precisa".   
   
O encontro de lideranças da região de Guarabira contou com as presenças de 11 prefeitos, vices- prefeitos, vereadores e a militância da Força do Trabalho. Os prefeitos que participaram do evento e reafirmaram apoio a Ricardo, Lígia e Lucélio foram de  Araçagi, Didi de Braz, Sobrado, George Coelho, Cuitegi, Guilherme Madruga , Mulungu, Darc Bandeira (PSB), Alagoinha, Alcione Beltão, Logradouro, Célia Maria,  Mari, Marcos Martins, Sapé,  Roberto Feliciano, Duas Estradas, Edinho da Farmácia, além de Solânea Beto Brasil e Bananeiras (Douglas Lucena).  

O deputado Hervásio Bezerra e o candidato a deputado federal Beto Meireles, que possuem base na região, falaram durante o encontro, que também contou com a participação do deputado federal Damião Feliciano (PDT).

Da assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”