header top bar

section content

Ex-prefeito da Paraíba declara apoio ao governador Ricardo Coutinho

O ex-prefeito de Ingá, Antônio Burity, sem partido, declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Por

27/05/2014 às 15h44

Ex-prefeito de Ingá declara apoio a RC

O ex-prefeito de Ingá, Antônio Burity, sem partido, declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Na noite desta segunda-feira (26), o ex-prefeito, que é irmão do ex-governador Tarcísio Burity, acompanhado dos filhos  Robério, Marcelo e Roberto Burity comunicou a decisão do grupo de integrar a base de apoio do governo ao próprio Ricardo Coutinho e ao secretário de governo do Estado, Ivan Burity.     
 
Para Antônio Burity, o governador Ricardo Coutinho é merecedor do reconhecimento da população e precisa de mais tempo para consolidar todo esse trabalho que faz nos quatro cantos do Estado. "Por isso nós estamos marchando com ele", completou o ex-prefeito.
 
Durante a reunião, o ex-prefeito também solicitou a recuperação da PB-066 que liga a BR-230 ao município e a dragagem do rio Ingá que no inverno enche e alaga parte da cidade. "Essas foram reivindicações da população durante a plenária do Orçamento Democrático e o governador se mostrou sensível ao pleito", completou Antônio Burity.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: