header top bar

section content

Tudo pronto para 8ª etapa do HRC Itinerante em mais uma cidade da região de Cajazeiras

A parceria firmada entre Secretaria de Saúde do Município e Governo do Estado da Paraíba chega a um resultado de satisfação e total aprovação

Por

22/05/2014 às 14h47

HRC Itinerante na cidade de Cajazeiras

O Projeto “Levando Saúde Até Você” do Governo do Estado da Paraíba através do Hospital Regional de Cajazeiras já tem data definida para o próximo “HRC Itinerante”, o evento acontecerá na cidade de Poço Dantas no Vale do Rio do Peixe nesta sexta feira (23).

A parceria firmada entre Secretaria de Saúde do Município e Governo do Estado da Paraíba chega a um resultado de satisfação e total aprovação da população assistida pelo projeto, desde o inicio do primeiro “HRC Itinerante”, foram mais de 10 mil atendimentos ao todo, sendo incluídas pequenas cirurgias, testes rápidos, saúde do homem, exames antropométricos entre muitos outros procedimentos que são realizados pelos profissionais do Hospital Regional de Cajazeiras. 

A diretora do HRC, Maura Vanessa Sobreira, sempre diz que o papel do Hospital Regional de Cajazeiras enquanto sua gestão é prestar um atendimento de qualidade e humanizado.

Esta oitava etapa do projeto “HRC Itinerante” não vai ser diferente dos demais, todos os serviços de saúde a nível ambulatorial serão ofertados a população da cidade de Poço Dantas, como também uma mini palestra com o Cap. Bruno Silva da Policia Militar do Estado da Paraíba com orientações sobre os cuidados no trânsito.

Veja abaixo os serviços ofertados pelo governo do Estado da Paraíba através do Hospital Regional de Cajazeiras.

– Consulta sobre saúde do homem (exame de próstata) com Drº Jean;
– Realização de pequenas cirurgias com Drº Allan;
– Atendimento de enfermagem
– Glicemia capilar
– Verificação de pressão arterial
– Serviços de Ouvidoria
– Realização de testes rápido de sífilis e HIV
– Consulta com nutricionista
– Realização de tipagem sanguínea
– Avaliação antropométrica
– Orientação sobre aleitamento materno e doação do leite humano
– Marcação de exames de rotina

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: