header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras declara que tem traidores no grupo da prefeita Denise. Vídeo

Segundo o radialista, Carlos Antonio corre o risco de perder o prestígio político, caso Ricardo Coutinho não ganhe em Cajazeiras.

Por

20/05/2014 às 18h36

Jarismar comenta sobre a política estadual

O comentarista da TV Diário do Sertão, o radialista Jarismar Pereira disse nesta terça-feira (20), que o fato político que mais chamou a atenção foi a antecipação das eleições da Câmara de Cajazeiras. A votação deverá ocorrer nessa quinta-feira (22), às 10:00 horas.

Segundo Jarismar, a vinda do secretário de Estado, Carlos Antonio (DEM), juntamente com a prefeita Denise Albuquerque (PSB), resolveram a disputa interna na Casa Legislativa, e Nilson Lopes (Nilsinho-PSD), será reconduzido à presidência.

Jarismar declarou que tem vereador aliado do grupo da prefeita que não quer votar no governador Ricardo Coutinho (PSB). “O vereador Eriberto tinha anunciado apoio a Cássio, mas Carlos Antonio chamou o feito a ordem porque corre o risco de na sua terra, onde a esposa é prefeita, o governador não ser o mais votado e perder o prestígio na cidade”.

E disse: “Aqui em Cajazeiras, cargos do Estado, de confiança do grupo estão de ‘corpo mole’ com a campanha do governador e até anunciando em alguns lugares que estão com o senador Cássio”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: