header top bar

section content

Empresário que atua em Cajazeiras revela motivos de rompimento político com prefeito da região

Ele informou também que foi morar em São Paulo, onde sua mãe estava, e aos 12 anos começou na mecânica no sudeste do país

Por

19/05/2014 às 19h09

Interview da TV Diário do Sertão entrevistou o empresário Marcos Gonçalves

O Interview da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (19) entrevistou o empresário que atua em Cajazeiras, Marcos Gonçalves. Natural de São João do Rio do Peixe, mas morando em Santa Helena, ele falou sobre sua vida, estudos e trabalho.

Ele revelou que seu pai não foi uma figura presente, pois é separado da sua mãe e tem mais duas famílias. Marcos disse que começou a trabalhar aos nove anos de idade para ajudar sua mãe a cuidar dos irmãos.

Ele informou também que foi morar em São Paulo, onde sua mãe estava, e aos 12 anos começou na mecânica no sudeste do país. “Trabalhei uns 15 anos em São Paulo”

Marcos informou que voltou a Paraíba e começou a trabalhar em algumas empresas de Cajazeiras, depois abriu seu próprio negócio, “MK Auto Serviço”, que funciona nas proximidades da AABB, centro da cidade.

Política
Aliado da candidata Corrinha, da cidade de Santa Helena, ele disse que estava pronto para ser candidato a vereador na chapa do atual prefeito Emanuel Messias (PSD). “Rompi com Emanuel porque ele disse que nem minha mãe votava em mim para vereador. Desisti de ser candidato e passei a apoiar Corrinha” 

O empresário declarou que espera uma grande mudança em Santa Helena, assim como ocorreu em Triunfo, com a cassação do atual prefeito. “Santa Helena precisa de melhorias reais. Desejo o bem para a cidade”.

Veja o programa completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: