header top bar

section content

Vídeo: Mulheres da Zona Rural de CZ recebem atendimentos de saúde, cidadania e beleza

Em Cajazeiras o atendimento móvel ocorreu no Distrito de Engenheiro Ávidos.

Por

19/05/2014 às 17h41

Mulheres de Cajazeiras recebem serviços

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres estará recebendo a Unidade Móvel para o atendimA Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres recebeu nesta segunda-feira (19), a Unidade Móvel para o atendimento às mulheres do campo, um projeto do Governo Federal, pactuado com o Governo do Estado.

A unidade realizou ações de prevenção, assistência, apuração, investigação e enquadramentos legais a mulheres em situação de violência.

A gerente Executiva do projeto, Nádia Alves disse que esse atendimento é direcionado as mulheres vítimas de violência doméstica, mas que leva também formação.

Em Cajazeiras o atendimento móvel ocorreu no Distrito de Engenheiro Ávidos. 

A gerente informou também, que outros municípios serão contemplados com os serviços. “Serão seis municípios, e ainda terão formação sobre a rede de atendimento às mulheres”.

A secretária da Mulher em Cajazeiras, a professora Campos assegurou que ficou feliz com os serviços ofertados às mulheres da Zona Rural. “Esta ação oferece também serviços de saúde, beleza e cidadania”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: