header top bar

section content

Inscrições para primeiras turmas dos cursos do Proquale iniciam nesta segunda

Para essa primeira oferta, 375 pessoas, que haviam realizado a pré-inscrição, poderão se inscrever.

Por

19/05/2014 às 16h33

Assembleia da Paraíba realiza curso. Veja!

As inscrições para a primeira oferta de cursos do Programa de Qualificação Continuada do Legislativo (Proquale) iniciam nesta segunda-feira (19). Elas são realizadas por meio do site: http://sv.www5.fgv.br/fgvonline/alpb/, e se estendem até 1° de junho. 

Para essa primeira oferta, 375 pessoas, que haviam realizado a pré-inscrição, poderão se inscrever. Cada aluno poderá escolher apenas um curso dos seis oferecidos. São eles: Gestão e Avaliação de Políticas Públicas, Gestão de Pessoas na Administração Pública, Gestão de Projetos, Gestão da Qualidade em Projetos Públicos, Gestão do Serviço Público, e Gestão Tributária. 

Os cursos têm duração de nove semanas. Começam em 28 de julho e terminam em 26 de setembro deste ano. Nessa primeira etapa, as capacitações são ofertadas para alunos com graduação. Elas são destinadas para servidores públicos e parlamentares de câmaras municipais.

Segundo a presidente da Comissão de Implantação do Proquale, Cida Lobo, no primeiro momento as turmas foram selecionadas por área de atuação. "É importante destacar que os que não estão inscritos nessa etapa , que foi selecionada para os servidores com graduação, serão inseridos na oferta de julho, que incluirá os não graduados", explicou Cida Lobo.

O convênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com as câmaras e prefeituras tem a finalidade de capacitar os servidores públicos e parlamentares com cursos de capacitação realizados em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Da secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio