header top bar

section content

Aliado de Santiago revela que já tem apoio de 70 prefeitos e aprova gestão de RC. Vídeo!

Com relação às especulações de que Wilson Santiago seria vice de Ricardo Coutinho, o parlamentar definiu como boato. Confira!

Por

16/05/2014 às 17h53

Wilson Filho foi o entrevistado do Programa “Censura Livre” da TV Diário do Sertão

O entrevistado dessa quinta-feira (15) do Programa “Censura Livre” da TV Diário do Sertão foi o deputado federal Wilson Filho (PTB).

Indagado sobre o apoio ao pré-candidato a deputado estadual Jeová Campos (PT), ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o parlamentar afirmou que ele tem a liberdade de apoiar quem quiser. 

Dobradinha
Com relação à sua dobradinha na região, o parlamentar disse que já está trabalhando na sua campanha e sendo reconhecido pelos gestores. “Temos 13 apoios no Sertão nesta eleição. Meu pai e eu recebemos cerca de 70 prefeitos em um jantar realizado na casa dele”, frisou. 

Segundo o deputado, os vereadores cajazeirenses que estão apoiando a sua chapa são Kleber Lima (PTB), Neguim do Mondrian (PSD), Lindemberg Lira (PTB) e Allysson Voz e Violão (PT). 

Wilson elogiou o trabalho do deputado Efraim Filho (DEM) e do Governo da prefeita Denise Albuquerque (PSB). “Efraim tem feito um bom trabalho e nós também. Faço parte de um grupo que apoia a prefeita Denise e estou do lado de quem trabalha de verdade, inclusive o vice-prefeito Junior Araújo está conosco”, disse. 

Dificuldades
Sobre a dificuldade do pré-candidato Wilson Santiago (PTB) emplacar sua candidatura ao senado, ele disse que o seu pai não está tendo nenhum empecilho. “Nós só aceitamos a proposta daqueles que acreditam no nosso projeto, pois Wilson foi um dos parlamentares que mais fez pela Paraíba”, salientou.

Boatos
Principal aliado de Wilson Santiago revela que já tem apoio de 70 prefeitos, elogia e aprova gestão de Ricardo Coutinho e evita falar de Cássio.? Com relação às especulações de que Wilson seria vice de Ricardo Coutinho, o parlamentar negou o boato. “Com toda certeza meu pai será candidato a senador, não e vice de Ricardo”, esclareceu.  

Discussões
De acordo com Wilson Filho, o PSDB perguntou se Wilson Santiago poderia ser o senador da chapa do partido, entretanto ainda haverá uma reunião, pois as conversas com o partido estão acontecendo. ”Rômulo pode ser candidato, mas estamos em acordo”, relatou.  

Enfrentando a seca
O parlamentar salientou ainda que está trabalhando para enfrentar a seca do sertão paraibano e ainda está com emendas para construção de açudes. “Eu acredito firmemente na conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco”, esclareceu. 

Cássio Cunha Lima
Acerca das obras de Cássio Cunha Lima (PSDB) no Sertão, Wilson disse que nunca apoiou o senador e ele só pode comentar sobre suas obras e as do seu pai. 

Governo 
Sobre a nota que daria para o governo de Ricardo Coutinho, o parlamentar atribui 7. “Ele tem feito muitas obras, mas ainda faltam muitas coisas. Uma das coisas que ele deveria priorizar é a segurança”, finalizou.

Veja o programa completo Censura Livre da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: