header top bar

section content

Mais um partido sinaliza apoio ao projeto de reeleição do Ricardo Coutinho

De acordo com Maria da Luz, a grande maioria do partido nos quase 50 diretórios nos municípios defende a manutenção da aliança com o PSB

Por

15/05/2014 às 16h13

PSB pode ganhar reforço para 2014

A presidente do diretório estadual do PRP, Maria da Luz, afirmou na tarde desta quarta-feira (14) que o partido na Paraíba caminha para apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB). Maria da Luz, o deputado estadual Doda de Tião (PTB) e o ex-prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião (PRP), estiveram reunidos com Ricardo Coutinho e discutiram uma futura aliança na majoritária e o lançamento de candidatos fortes na disputa para deputado Federal e estadual.
 
De acordo com Maria da Luz, a grande maioria do partido nos quase 50 diretórios nos municípios defende a manutenção da aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, decisão que se coaduna com o pensamento da direção nacional que também deve decidir apoiar o candidato a presidente socialista Eduardo Campos. "Vamos levar a nossa decisão no próximo dia 21 de maio para a chancela da direção nacional e acredito que será bem aceita, dado o apoio a Eduardo Campos e diante dos avanços administrativos obtidos na Paraíba", completou.
 
A dirigente afirmou que a meta do partido na Paraíba é eleger deputados estaduais e um deputado federal e o partido está estudando o lançamento do ex-prefeito Carlinhos de Tião como pré-candidato a deputado federal, junto com seu irmão Doda de Tião (PTB), que disputará à reeleição, tendo como base eleitoral Campina Grande e o Cariri Oriental. 
 
O deputado estadual Doda de Tião e o ex-prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, também defendem o apoio a pré-candidatura ao governo de Ricardo Coutinho.   O ex-prefeito Carlinhos disse que a decisão do seu grupo político é abraçar o projeto de Ricardo Coutinho pelo trabalho, obras estruturantes e desempenho. "Admiro a maneira com que Ricardo Coutinho está governando e acredito que a população também admira o seu estilo de defender os interesses do Estado e do povo", completou Carlinhos.  

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: