header top bar

section content

No Sertão: Governador garante estradas, fala de apoios e alfineta Cássio: “Não fez nada”

Ricardo declarou que a adesão dos prefeitos ao seu projeto de reeleição é fruto de muito trabalho.

Por

13/05/2014 às 17h13

Ricardo fala de ações no Sertão da PB

Na visita da presidente Dilma a cidade de São José de Piranhas nesta terça-feira (13), o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que vai concluir a estrada de Triunfo tão logo seja resolvida a licitação da empresa. “Esta estrada será feita não tenha dúvidas”.

O governador anunciou também, a inauguração da estação de tratamento de água de Triunfo. “Estarei inaugurando nos próximos dias. Triunfo vai ter água e estrada”.

Bernardino
O socialista informou que já notificou a empresa ganhadora da licitação de Bernardino Batista, para que esta retome os serviços. “Estamos apenas aguardando a decisão da empresa porque não podemos parar todas as obras”

Vieirópolis
Ricardo informou que autorizou o DER (Departamento de Estradas e Rodagens) fazer uma tomada de preços para concluir a obra. “A obra está avançada”

Aeroporto
Ele disse que as obras do Aeroporto de Cajazeiras estão em andamento após o destravamento das burocracias. “Estamos trabalhando para homologar e trazer voos regionais”

Estrada do Amor
Quanto a polêmica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na construção da “Estrada do Amor”, Ricardo Coutinho respondeu: “Eles tiveram muito tempo para fazer, não fizeram e agora ficam com dor de cotovelo, com inveja daquilo que o Governo consegue fazer mesmo sem prometer”.

O governador assegurou que conversou com o diretor do Campus de Cajazeiras quando assinou a ordem de serviço e não haverá qualquer problema para concluir os serviços. “O muro vai ser refeito, a iluminação também. A Universidade vai ganhar com isso e todo mundo vai ganhar porque vamos expandir aquela área e melhorar a mobilidade urbana”.

Apoios
Ricardo declarou que a adesão dos prefeitos ao seu projeto de reeleição é fruto de muito trabalho. “Os prefeitos compreenderam que têm uma nova relação com o Estado. Não é mais a época que para o prefeito ser atendido tinha que fazer uma foto com o governador dizendo que o apoiava. Não é mais o tempo  que o governador massacrava o município onde perdesse para se vingar”

Alfinetadas
Segundo Ricardo, a resposta às críticas ao seu Governo é mostrar as ações realizadas em todo Estado. 

“Aqueles que passaram pelo Governo e me criticam não fizeram nada. Diga-me o que foi feito em seis anos de Governo em Cajazeiras? Você ver uma caixa d´água. Discurso vazio é como saco, não se põe de pé”. Disse se referindo ao Governo de Cássio

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: