header top bar

section content

Presidente do PR dá 10 a união de Cássio e André Gadelha e fala sobre política

O político deu nota zero ao ex-prefeito Fábio Tyrone. “Ele está acumulando tropeços e o discurso de ‘mãos limpas’ caiu por terra”

Por

07/05/2014 às 15h30

Presidente do PR em Sousa foi o entrevistado do Frente a Frente da TV Diário do Sertão

O presidente do PR em Sousa, Jones Oliveira foi o entrevistado do Frente a Frente da TV Diário do Sertão desta terça-feira (06). Natural da cidade de Sousa, ele disse que estudou em João Pessoa.

Ex-jogador de Voleibol, ele disse que conseguiu o bicampeonato, mas optou por estudar Administração na cidade de Campina Grande.

Notas
Jones Oliveira deu dez aos seus pais e justificou: “São exemplos de vida, éticos, pessoas dignas”.

O presidente do PR deu 10 a possível união de André Gadelha (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB). “Temos que pensar nos frutos para Sousa. Ele não vai trair Veneziano porque André tem que pensar em Sousa”.

Ele deu nota 10 ao casamento homoafetivo. “Não vamos ser hipócritas porque isso é uma forma de oficializar uma união que já existe”

O sousense deu 10 para as emendas do deputado Leonardo Gadelha (PSC). “Ele foi o maior facilitador dos recursos federais no município”

Ele também deu nota 10 ao Daesa. “A nota é pelo esforço da equipe”.

Zero
O presidente do PR deu zero a Câmara Municipal de Sousa e disse: “É para a instituição, porque passa por dificuldades”

O político deu nota zero ao ex-prefeito Fábio Tyrone (PDB).  “Ele está acumulando tropeços e o discurso de ‘mãos limpas’ caiu por terra”

Ele deu zero para o mesmo palanque com André e Tyrone. “São personalidades antagônicas. Não vislumbro os dois no mesmo palanque”.

Jones deu zero para Marcondes Gadelha como possível secretário de Ricardo Coutinho. “Marcondes representa o grupo Gadelha e essa possibilidade de aliança com o governador é zero”

Coringa
Sobre os partidos serem considerados moedas de troca para conseguir cargos políticos, o presidente local afirmou que não existe essa relação partidária. “Não considero o PR hoje uma partido pequeno”

Vídeo abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: