header top bar

section content

Deputado Vituriano diz que Governo sacrifica servidores para investir pesado na mídia

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC)  lamentou a falta de compromisso com os servidores públicos estaduais na Paraíba, e se referiu ao princípio da dignidade da pessoa humana , que não vem sendo cumprido pelo atual governador da Paraíba. “Trata-se de um princípio sagrado de nossa  Constituição de 1988, e que infelizmente não é […]

Por

05/05/2014 às 16h29

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC)  lamentou a falta de compromisso com os servidores públicos estaduais na Paraíba, e se referiu ao princípio da dignidade da pessoa humana , que não vem sendo cumprido pelo atual governador da Paraíba. “Trata-se de um princípio sagrado de nossa  Constituição de 1988, e que infelizmente não é levado em conta atualmente em nosso estado.  O Governo sacrifica os servidores públicos, com achatamento salarial para investir pesado no orçamento da mídia e se promover às custas dos trabalhadores. Isto não é justo”, comentou o parlamentar.

As declarações foram dadas durante o  Encontro do Fórum dos Servidores na manhã desta segunda feira na sede da Caixa Beneficente da Polícia Militar, oportunidade em que foi  feito o lançamento da revista do Fórum, além de uma avaliação sobre a tentativa de sucateamento do serviço público na Paraíba.

Participaram do Encontro representantes de mais de 40 entidades de servidores públicos civis e militares, além de representantes da Assembléia Legislativa, Câmara Federal, Câmaras de Vereadores, e pré candidatos ao Governo do Estado.

O parlamentar também disse que não esperava que o Governo fosse tão cruel com os servidores. “Ninguém imaginava que esse Governo fosse tão cruel com as categorias de servidores públicos  . Agora eu estou entendendo que o atual governador enganou por 20 anos os trabalhadores para poder chegar ao cargo onde estar hoje.  E Agora trata tão mal aqueles que tanto lhe ajudaram a chegar ao Poder.”, disse Vituriano.

Estiveram presentes os deputados estaduais Vituriano de Abreu, Raniere Paulino, Janduí Carneiro, Trócolli Júnior, Frei Anastácio, a deputada federal Nilda Gondim, os pré candidatos ao Governo do Estado, Tárcio Teixeira, Major Fábio e Veneziano Vital, o ex governador José Maranhão, representando o prefeito Luciano Cartaxo, o secretário da Transparência, Eder Dantas. Também estiveram presentes os vereadores Fuba, de João Pessoa e Sebastião Bastos, de Santa Rita.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: