header top bar

section content

Secretário de RC taxa ex-prefeito de ‘Laranja’ e diz que derrubará empresa de cajazeirense

O secretário declarou que a empresa do peemedebista não tem as condições mínimas de suporte para o Estado. Áudio!

Por

29/04/2014 às 16h48

Carlos Antonio e Carlos Rafael são condenados por improbidade

O secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal, o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), em entrevista a imprensa cajazeirense rebateu críticas do também ex-prefeito de Cajazeiras, o estudante Carlos Rafael (PMDB).

O democrata se referiu a afirmação de Carlos Rafael, que chegou a afirmar que estava sendo perseguido por ter ganhado uma licitação no Estado, para produzir material para construir o asfaltamento na Paraíba. “Ele ficou de instalar uma usina em Cajazeiras, uma em Patos e outra em Itabaina, e essa empresa não consegue cumprir a meta”.

Carlos Antonio declarou que a empresa do peemedebista não atende as condições mínimas de suporte para o Estado para fazer as operações tapa-buracos. “A empresa não é de Carlos Rafael, mas é ele o responsável financeiro e a instalação da mesma é em local de familiares dele, portanto, ele pegou uma empresa ‘Laranja’ para ganhar a licitação”.

O secretário afirmou também que Carlos Rafael está fornecendo o material ao Estado de forma muito fracassada, e baseado nisso vai pedir nova licitação, derrubando assim, a empresa do cajazeirense.

“Estamos entabulando a perspectiva imediata de lançar um outro edital para que outra empresa possa ganhar o processo licitatório” Anunciou Carlos Antonio

Ele lembrou ainda, que instalado esse novo processo de licitação vai demorar muito mais as operações tapa buraco na Paraíba. 

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: