header top bar

section content

Vereador apresenta projeto de lei que implantará espaços de leitura e de internet em Sousa

Ele disse que o projeto, além de trazer mais respeito nas relações de consumo e dignidade aos usuários desses serviços.

Por

25/04/2014 às 15h40

Vereador apresenta projeto em Sousa. Veja!

O vereador sousense Lafayette Gadelha (PT) apresentou hoje, na Câmara Municipal de Sousa, um Projeto de Lei que cuidará da implementação de diversos espaços de leitura e de acesso a computadores, em locais onde haja o atendimento ao público, para que, enquanto os usuários de determinado serviço esperam em intermináveis filas, os mesmos tenham a sua disposição várias opções de leitura ou de acesso livre a internet e computadores.

Gadelha disse que o projeto, além de trazer mais respeito nas relações de consumo e dignidade aos usuários desses serviços, também proporciona a inestimável oportunidade de ter acesso a um livro, uma revista ou um computador para que, enquanto o consumidor esperar, tenha essas opções ao seu dispor. 

“É um gesto de respeito e atenção ao consumidor, que sofre em filas degradantes em alguns pontos de nossa cidade. É uma ação que visa também integrar a população mais ainda com essa ferramenta mágica e transformadora que é a leitura,” ressaltou Lafayette.

Por fim, ele deixou claro que o seu mandato está à disposição dessas causas e que a sua produção legislativa será cada dia maior e melhor, sempre com o intuito de beneficiar as grandes causas de Sousa, sem esquecer os problemas do cotidiano da população.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: