header top bar

section content

Ricardo Coutinho lamenta morte prematura do filho de Ramalho Leite

O governador Ricardo Coutinho lamentou a morte do empresário Flávio Ramalho em um acidente automobilístico na manhã deste domingo (20), próximo à cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte. Flávio era filho do secretário executivo de Articulação Política do Governo do Estado e ex-deputado Ramalho Leite e da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho. “Quero […]

Por

20/04/2014 às 13h49

O governador Ricardo Coutinho lamentou a morte do empresário Flávio Ramalho em um acidente automobilístico na manhã deste domingo (20), próximo à cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte. Flávio era filho do secretário executivo de Articulação Política do Governo do Estado e ex-deputado Ramalho Leite e da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho.

“Quero me solidarizar com a família Ramalho Leite neste momento de tanta dor. Flávio era um pai de família, trabalhador e um cidadão de bem e sua partida representa uma grande perda”, disse Ricardo Coutinho.

Analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Flávio Ramalho era casado e deixa três filhas pequenas. Ele era natural de Bananeiras onde há um clima de muita comoção de amigos, familiares e da população.

Da Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC