header top bar

section content

Ricardo Coutinho lamenta morte prematura do filho de Ramalho Leite

O governador Ricardo Coutinho lamentou a morte do empresário Flávio Ramalho em um acidente automobilístico na manhã deste domingo (20), próximo à cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte. Flávio era filho do secretário executivo de Articulação Política do Governo do Estado e ex-deputado Ramalho Leite e da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho. “Quero […]

Por

20/04/2014 às 13h49

Coluna de Reudesman Lopes

O governador Ricardo Coutinho lamentou a morte do empresário Flávio Ramalho em um acidente automobilístico na manhã deste domingo (20), próximo à cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte. Flávio era filho do secretário executivo de Articulação Política do Governo do Estado e ex-deputado Ramalho Leite e da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho.

“Quero me solidarizar com a família Ramalho Leite neste momento de tanta dor. Flávio era um pai de família, trabalhador e um cidadão de bem e sua partida representa uma grande perda”, disse Ricardo Coutinho.

Analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Flávio Ramalho era casado e deixa três filhas pequenas. Ele era natural de Bananeiras onde há um clima de muita comoção de amigos, familiares e da população.

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: