header top bar

section content

Prefeita de Pombal reafirma apoio a Ricardo e diz “o governador é muito trabalhador e eu também”

 A prefeita de Pombal, Polyanna Dutra (PT) reafirmou o seu apoio ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho (PSB), após encontro nesta quarta-feira (16) com o governador. "O governador Ricardo Coutinho é muito trabalhador e eu também. Quem quer trabalhar, mostrar serviço e fazer o bem ao povo segue este caminho."   Polyanna Feitosa afirmou […]

Por

16/04/2014 às 17h47

Prefeita de Pombal ao lado do Governador

 A prefeita de Pombal, Polyanna Dutra (PT) reafirmou o seu apoio ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho (PSB), após encontro nesta quarta-feira (16) com o governador. "O governador Ricardo Coutinho é muito trabalhador e eu também. Quem quer trabalhar, mostrar serviço e fazer o bem ao povo segue este caminho."
 
Polyanna Feitosa afirmou que a parceria com o governo do Estado só vem beneficiando a cidade e lealdade se paga com lealdade. "A cidade só vem ganhando com a gestão de Ricardo Coutinho e eu não tenho motivos para sair desse projeto que vem dando certo para a Paraíba e para Pombal também", completou.
 
De acordo com a prefeita, a parceria entre Estado e municípios  está sendo muito boa e construtiva para o desenvolvimento dos municípios com inúmeras estradas, adutoras, investimentos em saúde, educação e de acesso à água. “Em Pombal fomos muito beneficiados na saúde com a instalação de um centro de cardiologia que realiza o diagnóstico preciso evitando mortes, além da Casa da Cidadania, matadouro e abertura de poços artesianos”.
 
O governador Ricardo Coutinho agradeceu a confiança da prefeita Pollyanna e das demais lideranças, destacando que ela é um exemplo de gestora que não mede esforços para dialogar e desenvolver políticas públicas para melhorar a qualidade de vida do povo de Pombal. "Pombal hoje é uma referência e exerce forte influência na região", completou Ricardo.      
 
Durante a audiência com o governador Ricardo Coutinho, o secretário de Articulação e Desenvolvimento dos Municípios, Carlos Antônio, e o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, a prefeita de Pombal esteve acompanhada do presidente da Câmara de Pombal, vereador Rogério Martins (PSB), do ex-prefeito de Brejo do Cruz Francisco Dutra (Barão) e do secretário de Indústria e Comércio do município, Francimar Fragoso que reafirmaram apoio político do grupo a Ricardo Coutinho.  

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: