header top bar

section content

Senador Vital ‘destrava’ burocracia e anuncia retomada da BR 434 na região de CZ. Ouça!

Vitalzinho informou que a ganhadora da licitação é a empresa Progresso do Rio Grande do Norte. "60% da obra já está pronta"

Por

15/04/2014 às 19h55

Protesto na BR em prol da retomada das obras

O Senado Vital do Rêgo (Vitalzinho-PMDB) em participação na Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras nesta terça-feira (15), anunciou que as obras da BR 434, que as cidades de Uiraúna, Poço Dantas e Bernardino Batista serão retomadas logo após o feriado da “Semana Santa”.

Vitalzinho informou que a ganhadora da licitação é a empresa Progresso do Rio Grande do Norte, que vai contratar 120 pessoas. “60% da obra já está concluída, falta apenas 40%”.

O Senador garantiu que a Sudema está entregando ainda esta semana o nada consta e a licença ambiental para a iniciação da obra.

O novo esforço do Senador Vitalzinho foi devido a demora na retomada das obras, mesmo sendo anunciada pelo Superintende do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Gustavo Sá no mês passado.

Dnit
Gustavo Sá informou que o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), liberou a obra desde o mês passado.

O superintende do Dnit disse que notificou o proprietário da empresa Progresso, para reiniciar os serviços. “Houve muito furto de materiais, erosões, mas vamos construir a rodovia”.

Ouça áudio da Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: