header top bar

section content

Secretário da presidenta Dilma anuncia homologação do aeroporto de Cajazeiras. Ouça!

O secretário lembrou que as pendências junto a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) já estão sendo tratadas

Por

11/04/2014 às 17h00

Secretário visita aeroporto de Cajazeiras

O secretário de Aviação Civil da Presidência da República, Nelson Negreiros em visita a cidade de Cajazeiras nesta sexta-feira (11), assegurou que o aeroporto regional, com sede no município ser homologado.

Nelson frisou a importância da emenda destinada pelo senador Vital do Rêgo (PMDB), para o aeroporto e disse que veio verificar o que se precisa fazer de mais urgente para o funcionamento.

O secretário lembrou que as pendências junto a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) já estão sendo tratadas. “Há uns 60 dias está tudo pronto para a Anac vir e homologar o aeroporto”.

Estado
O secretário de Estado, Carlos Antonio declarou a importância dos serviços do aeroporto e ressaltou: “A estrutura física do nosso aeroporto não comporta grandes aeronaves”.

Carlos Antonio informou também, que o secretário a visita do secretário do Governo Federal vai viabilizar estudos para que possa transformar o aeroclube em estrutura regional e internacional.

“Não é bicho de sete cabeças, pois nosso projeto atual contempla estas transformações para o aeroclube de Cajazeiras”. Ressaltou Carlos Antonio.

?

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: