header top bar

section content

Assembleia homenageia presidente da Energisa com título de Cidadão Paraibano

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta quinta-feira (3), no Hotel Tambaú, sessão solene para conceder ao diretor-presidente da Energisa Paraíba, Marcelo Silveira Rocha, o título de Cidadão Paraibano. A homenagem foi proposta pelos deputados Hervázio Bezerra (PSB) e Lindolfo Pires (Democratas)   O evento contou com a presença dos deputados João Gonçalves (PSD) […]

Por

04/04/2014 às 15h57

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta quinta-feira (3), no Hotel Tambaú, sessão solene para conceder ao diretor-presidente da Energisa Paraíba, Marcelo Silveira Rocha, o título de Cidadão Paraibano. A homenagem foi proposta pelos deputados Hervázio Bezerra (PSB) e Lindolfo Pires (Democratas)
 
O evento contou com a presença dos deputados João Gonçalves (PSD) e Raniery Paulino (PMDB), do ex-governador Roberto Paulino, de jornalistas, funcionários da Energisa, e de amigos e familiares do homenageado.
 
Segundo Hervázio Bezerra, a concessão da homenagem ao presidente da Energisa é fruto do trabalho que esta executa no Estado. "É inegável a melhoria no fornecimento de energia após a chegada da Energisa na Paraíba. O trabalho que Marcelo Rocha desenvolve é reconhecido por toda a população da Paraíba", enfatizou.
 
No seu discurso, Marcelo Silveira Rocha agradeceu a homenagem. "Agradeço à ALPB e aos deputados pela aprovação desta honraria. Este é um atestado inconteste do respeito que esta Casa tem pelo trabalho realizado. Cumprimos a nossa função de fornecer energia com dignidade e respeito, e essa é uma grande resposta", disse.
 
Marcelo Silveira também aproveitou a oportunidade para se despedir do povo paraibano, já que vai iniciar uma nova missão da empresa em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em seu lugar vai assumir André Teobaldo.
 
O deputado Lindolfo Pires destacou a homenagem falando da preocupação no fornecimento de energia para todas as regiões do Estado. "Sabemos o que Marcelo representou para alavancar o serviço bem executado da Energisa no Estado. É difícil gerenciar uma empresa desse porte, e ele fez com muita galhardia", finalizou.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: